terça-feira, 4 de setembro de 2012

ISKY- Capítulo 14

Vocês acordam tomam banho e se arrumam e vã até o parque. Passam a tarde inteira rindo, brincando, correndo pelas arvores, rolando pela grama, jogando jogos, emfim se divertindo.
São 9:00 p.m quando vocês finalmente decidem ir embora do parque.
Vocês chegam em casa e se sentam (no chão, no sofá... emfim espalhados) na sala. Você quebra o silêncio:
- Sabe o que seria legal? Ainda vai escurecer certo? Então nós poderíamos armar uma fogueira e ficar sei lá, cantando, conversando em volta...
Perrie: Ia ser perfeito.
Zayn: E então o que estamos esperando?
Você: Ótimo, então eu vou pegar lenha, alguém quer me ajudar?
Josh: Eu vou contigo. Aproveito e procuro por Emmily.
Você de repente se deu conta de que Harry nem Emmily estavam na sala.
Você: É Verdade... Agora que eu percebi... Aonde estão o Harry e a Emmily?
Louis: O Harry nem entrou em casa disse que ia dar uma volta...
Você: E a Emmily?
Lou: Bem, ela saiu uns cinco minutos depois que chegamos e não voltou até agora...
Você: Estranho... Bem eu tenho que ir pegar a lenha antes que escureça, então vamos Josh?
Josh: Vamos.
Vocês sairam.
Você e Josh estavam conversando, já haviam pego lenha o suficiente e estavam voltando para a praia (aonde vocês fariam a fogueira), estavam morrendo de rir...
Você: E a Emmily, Josh??
Josh: Ahh, ela é... Incrível... Eu... Eu não consigo explicar eu conheço ela a TANTO tempo, mas parece que só agora me apeguei a ela... Eu nunca senti isso por ninguém... Sabe... Ah esquece você não vai entender...
Você: Pelo contrário... Eu sei bem como é isso...
Josh: É o que você sente pelo Harry não é?
Você abaixou a cabeça e fez que sim. Vocês ficaram calados. Você sorriu pensando no que o Harry tinha falado no carro, mas esse sorriso logo se desfez, de repente A lenha que Josh segurava caiu no chão, você olhou para o lado, a expressão de Josh era inexplicavél, talvez raiva. Você olhou para frente. As lagrimas escorreram pelo seu rosto e o gosto salgado penetrou em sua boca.

Emmily on:
Eu estava caminhando, estava meio depre e tals daí eu vi o Harry. Eu me aproximei ele estava sentado na praia, parecia estar prestes a chorar.
Eu (Emmily): Seunome?
Harry fez com a cabeça que sim e deixou uma lagrima cair limpou rapidamente,  para que eu não visse. Fingi que não vi.
Harry: E você?
Eu: Josh...
Harry: Eu não sei se você vai me entender mas sempre que eu estou perto dela ela me trata como um irmão nada mais, sempre que tento dizer a verdade e nós temos finamente a chance ela recua... Por que? Os meninos dizem que ela me ama, mas eu já não sei se é verdade...
O rosto dele demonstrava uma expressão que nunca tinha visto nele antes. Tristeza.
Eu: Eu amo o Josh, mas não acho que ele sinta o mesmo..
Nós ficamos um tempo conversando sobre isso.
Houve uma pausa. Um silencio continuo.
Harry se virou, seu rosto estava molhado, igual ao meu.
Harry: Eu queria que tudo isso acabasse. Talvez tentar esquece-la.
Eu: É. Eu também.
Harry foi chegando mas perto, por impulso talvez...Cada vez mais perto...
Emmily off.

Você on:
Eu não estava vendo aquilo. Eu me senti desabar. Minhas pernas tremiam, lagrimas percorriam todo o meu rosto, não adiantou não te-lo beijado... Me machuquei do mesmo jeito.
Eu: Hey, Josh, acho que já está na hora de voltarmos certo?
Josh não respondeu, senti uma enorme dor no coração.
Nós voltamos, eu com o rosto vermelho, porém seco. Nós chegamos à roda que já estava formada.
Você off.
Vocês armaram a fogueira e a acenderam, já havia escurecido.Você finalmente se sentou.
SMA: O que houve?
Você: Deixa pra depois.
Els que estava do seu outro lado também se manifestou.
Els: Depois não. Agora.
Você: Já disse depois.
Niall pegou o violão, iria tocar MTT.
Você: Niall, por que não toca outra? Por favor... Talvez "I Wish" - Eu disse sorrindo.
Harry chegou no exato momento em que você falou o nome da música.
Harry: Por acaso quer algo que não pode ter?- Disse rindo.
Você ignorou e apenas continuou a sorrir para Niall.
Você: Niall esquece, eu prefiro Tell Me a Lie.
Niall começou a tocar, ninguém fez perguntas. Você o acompanhou.

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário