segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ISKY- 19

Por um momento hesitei. Mas depois, segurei na mão dele e me sentei a seu lado. Comecei a olhar o mar.
Harry virou para mim.
Harry: Eu juro, eu... Se eu pudesse...
Harry não conseguia falar.
Uma lagríma caia pelo meu rosto... Mas não acho que seja de raiva ou de tristeza, sim de amor... Sim amor...Parecia que eu não sabia o que fazer, o que era a mais pura verdade.
Harry: Quando a beijei, foi pra te esquecer, eu realmente não sabia o que você sentia por mim, e bem parece que eu ainda não sei...
Eu me virei delicadamente para Harry, Harry colocou a mão no meu rosto. Eu me virei novamente e abaixei a cabeça. Harry fez o mesmo.
Eu: Eu te amo.
Harry se virou rapidamente como se não pudesse acreditar.
Harry: O quê?
Eu: Eu te amo.
Eu levantei a a cabeça e olhou naqueles lindos olhos verdes. Harry estava sorrindo... Eu nunca o tinha visto sorrir daquele jeito...
Harry aos poucos foi tirando aquele sorriso do rosto...
Harry: Desculpa, por favor, me desculpa...
Dessa vez fui eu quem foi chegando mais perto, e aos poucos, senti aqueles doces lábios tocando os meus... Podia sentir um sorriso do Harry...
Harry: Desculpa...
Eu: Pelo quê?
Harry sorriu, ele sabia exatamente o que você estava fazendo.
Vocês se beijaram novamente, se deitaram na areia e ficaram o resto da noite olhando as estrelas...
...
Harry: Sabia que eu te amo?
Eu: Humpf. É claro que sabia.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Não sei se continua...
O que vocês acham? Com 3 comentários a favor eu continuo. Com 3 contra eu paro. Eu estou realmente na dúvida. Eu quero acabar logo... Mas eu não sei se encerro ou se faço um desfecho diferente. O que acham? Me ajudem. Por favor.

4 comentários:

  1. CONTINUA!!!!!!! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO??????? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KUASKPOASKIASKUASPOASKUAKSPOASKUASKPOASKPOASKUASKPOSK TINHA QUE SER VOCÊ NÉ FIA? --'

      Excluir