quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ISKY - 16

XxXx: Mas o que está acontecendo aqui??
Eu: Liam?
Liam: O que houve?
Eu: Eu deixei o prato cair e quebrou daí Harry me segurou para não me machucar, daí você chegou.
Liam: E por quê estão chorando?
Harry: Liam, eu...
Ele ia contar tudo, mais tarde Zayn ficaria sabendo disso mesmo, mas assim que Harry ia falar, novamente a porta se escancarou. Todo mundo (Literalmente) entrou.
Todos: O que houve?
Eu: Gente eu acho que vou subir, não to muito bem...
Els: Vou com você.
SMA: E eu também.
Danielle: Eu também to meio cansada... Vou subir com vocês.
Perrie: É, eu também, acho que já deu por hoje...
Emmily:Acho que vou subir também...
Harry: Acho melhor você ficar aqui.
Silêncio na sala.
Eu e as meninas (Exceto Emmily) subimos em silencio.
Abri a porta e entramos.
SMA: Tá. Agora fala. O que aconteceu lá embaixo??

...

Enquanto isso lá embaixo:
Zayn: Tá agora fala, o que aconteceu cara?
Harry: Eu Beijei a Emmily.
Josh se levantou e foi até o quarto entrou e bateu a porta com força.Emmily que já estava chorando foi atrás do Josh.
Zayn: VOCÊ OQUE??
Liam: ACHEI QUE VOCÊ GOSTASSE DA SEUNOME!
Harry: E eu a amo...
Niall: Então por que você fez isso??
Harry: Eu achei que ela não me amasse.
Louis: Dai resolveu beijar a Emmily??
(DOESNTMAKESEX Abstrai o que eu acabei d escrever okay galera?Essa só os fortes entenderão hahahaha)
Harry: Queria seguir em frente...

Continua...

Gente mas tarde de noite talvez, amanhã de manha sei lá, eu continuo (Esse capítulo mesmos, okay? Eu não  vou fazer parte dois, vou escrever aqui mesmo) é que agora eu to atrasada para Azkaban [Escola (Infelizmente)] ...  Malikisses and Horanhugs :)

4 comentários:

  1. coitada d vc, eu to uma semana sem aula pelos jogos internos, eu so d escola particular então ñ tem problema, mas eu sei q provavelmente vou fika 1 semana a mais no final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava atrasada para os jogos, lá na escola tá tendo gincana e enfim, eu tive que escrever rapidamente tudo... Mas agora já fui libertada de Azkaban (hahaha) e estou aqui de novo.

      Excluir