domingo, 16 de setembro de 2012

ISKY- 18

Voltando um pouco a história...
Abri a porta e em seguida a fechei, após descemos as escadas na escada.
Zayn: Acho que são elas.
Decidimos descer, afina eu teria que falar com ele. Mais cedo ou mais tarde. Ao mesmo tempo que nos descíamos pude ver Josh e Emmily chegando na Sala.
Eu: Oi...-Disse passando a mão levemente em meu braço.
Silêncio.
Eu: Nossa. Dá pra sentir a animação de vocês. Uhuuu!
Todos riram.
Um tempo depois Zayn sugeriu que assistíssemos um filme.
Harry: Que tal Titanic?
Josh: Tanto faz...
Liam: Ah, nem vem! Vai ser Toy Story!
SMA: Agente já viu Toy Story!
Eu: È verdade... Eu tava afim de ver...
Zayn me interrompeu.
Zayn: VAI SER HARRY POTTER!
Perrie: Não to muito afim...
Depois de algum tempo discutindo Lou sugere As Branquelas e todos concordam. Não dá quinze minutos de filme e Harry me chama para dar uma volta lá fora,e eu vou, porém, vou obrigada, pois sou educada demais para recusar tal convite.

Nós saimos, Harry vai caminhando até a praia, eu logo atrás. Harry senta na areia, eu fico observando o mar, ele sorri, levanta a cabeça, estende a mão pra mim e diz:
- Vem, acho que você sabe tão bem quanto eu que nós precisamos conversar.

Continua...

P.S: Foi mal pessoal sei que esse ficou pequeno, mas mesmo assim, acho que foi o que eu mas gostei de escrever...

4 comentários: