sábado, 15 de setembro de 2012

ISKY- 17

Harry: Eu podia... Ah esqueçam!
Louis: No que você se meteu?
Liam: Olha... Cara tudo o que você diz à nós devia dizer à Seunome.
Harry: Eu já tentei, se eu nã conto pela metade, eu me enrolo, se não me enrolo, não falo nada... É sempre assim, sempre que tento algo acontece...
Niall: Okay cara, o que você acha de voltarmos ao parque com as meninas amanhã para você tentar conversar com ela, e dizer bem, tudo isso...
Liam: Mas você anda nã nos contou tudo o que aconteceu, certo?
Todos se entreolharam (Exceto Harry e Liam) como se não estivessem entendendo...
Harry: Eu fui até a cozinha falar com a Seunome, saber por que ela tava chorando, entender o que tinha acontecido e ela disse que tinha visto o beij...
Zayn: Peraeee! Ela viu?!?
Harry: Ela e o Josh...
Niall: Eles devem estar arrasados...
Harry; Valeu mesmo Niall!
Liam: Ei, Cara...
Harry: Eu sei... Eu só tô meio estressado galera... E além do que o Niall tem razão...Eu juro se eu pudesse voltar atrás nunca nunca teria beijado a Emmily, nunca teria ferido ninguém...
Louis:Nós sabemos cara...
Por mais que Harry tentasse Liam não parecia convencido...
Liam: Você não terminou de contar a história...
Harry: Quando ela disse aquilo eu quebrei... Mas a mesmo tempo.... - Ele parou de falar. É verdade... A principio eu senti raiva mas, parei e pensei... Quer dizer ela se importava comigo, tanto quanto eu com ela, senti vontade de sorrir, mas eu olhei para a cara dela e via aquelas lagrimas descendo pelo rosto e raiva voltou...
Harry: Mas bem, continuando... Ela estava chorando pelo beijo e me perguntou se...
Harry se calou. Parou por uns segundos e continuou:
Harry: Se eu a amava...- Ele disse baixo na esperança de que ninguém escutasse...


Enquanto isso lá em cima...

Eu (S/N): Se ele...
SMA; Se ele...
Eu : Se ele me amava...- Disse baixo na esperança de que ninguém escutasse...
...

Liam não era o único desconfiado... Louis conhecia Harry demais...
Lou: O que você respondeu? (NÃO, PARA TUDO QUE ESSA PERGUNTA FOI RIDICULA!)
Harry:Que sim, eu acho, né?
Todos Riram.
Harry: Mas bem... Depois disso... - Novamente ele se calou e nada disse durante o resto da noite.


...

Estava um dia lindo... Eu adoraria voltar a parque... Escovei meus dentes, prendi o cabelo de qualquer jeito e desci as escadas. Olhei no relogio. Eram 6:00, senti vontade de rir... Lemberi de quando era "menor" e ficava lendo imagines até umas 3:00 da manhã... Hmpf... Agora eu estava vivendo um...
Ninguém estava acordado. Começei a preparar o café da manhã silenciosamente. Montei a mesa. Me sentei. De repente, senti mãos na minha cintura, levantei a cabeça e vi aqueles lindos olhos verdes e aquelas covinhas sorrindo para mim. Nos Beijamos. Eu sorri.

Continua...

4 comentários:

  1. mais pffffffff,ta me deixando maluca

    ResponderExcluir
  2. fas ela mais dificil e põe frases em duplo sentido enquanto ela conversa com o Harry, fã q é fã sabe q ele gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PODE DEIXAR VITÓRIA!

      Excluir