sábado, 1 de setembro de 2012

I Should've Kissed You- Capítulo 13

Doutora: Bem, ela está apenas dormindo, se preferirem eu a acordo e ela já poderá ter alta...
Você: Podemos acorda-la?
Doutora: Claro... Mas... Ah, Ok tudo bem.
Niall pega o violão, você e Harry abrem a porta do quarto SMA ainda está dormindo. Niall começa a tocar. Você, Harry e Niall cantam suavemente:

It's time to get up, in the morning 
Got mcdonalds breakfast for you
(just for you)
Or any other brand.
We drove two miles to get it
So you better get up and eat it
You don't wanna be a selfish laz
(crazy, girl)

Você, Harry e Niall aumentaram o tom de voz e Niall começou a tocar mais forte, quando vocês viram já estavam gritando:

So we gotta get up!
Time to get up!
It's time to get up!
It's time to get up!
It's time to get up!
It's time to get up!
It's time to get up!
It's time to...
Shh..
Get up.


Ela acorda rindo, e diz:
-Isso é um hospital sabia?
Vocês riem.A Enfermeira entra no quarto e diz:
-Desculpem-me mas somente um por vez no quarto, vou ter que pedir que dois de vocês se retirem.
Você: Acho que eu e Harry podemos esperar ali fora...
Harry: Annn, o que, por que?
Você olha para Harry.
Harry: AAAAAAAAATÁ!!Claro, nós esperamos ali fora.
Sma ri, ela sabia por que você tinha feito isso (NÃO IMAGINA!NEM FOI POR CAUSA DO NIALL) Você e Harry vão para o lado de fora e ficam rindo da situação.
Enquanto isso no quarto:
SMA On:
Niall, não parava de me olhar eu via um brilho naqueles olhos azuis profundos, e aquele sorriso me fazia sorrir. De repente Niall parou de sorrir.
Niall: Foi tudo cul...
Eu (SMA): Não, nada foi sua culpa, pelo que eu saiba a culpa é do meu antigo professor de natação que não me ensinou a nadar direito!
Nós rimos.

-SMA, me desculpa, foi minha culpa se eu não tivesse começado com aquela estupida brincadeira.. Me desculpa...
Você: Escuta...
Niall: Não. Escuta. você.Eu prometo, eu vou cuidar de você, nunca mas vou deixar você, eu te quero ao meu lado para sempre, nunca mais vou escorregar, fiquei a um passo de te perder...
Se eu te perdesse não sei o que aconteceria... Olha você está viva, mas poderia não estar e o pior por minha culpa, eu não aguentaria saber disso... Eu quero que você fique comigo, para sempre, nunca me deixe... Nunca...
Niall começa a chorar.
Uma lagrima corria pelo meu rosto, limpei apressadamente, para não deixar que Niall à visse. Logo tomei coragem para dizer algo:
Eu: Niall, eu vou estar contigo sempre, eu juro nada, nada pode...
Niall; Quer ser minha, só minha?
Eu: Pra sempre!
Niall me tirou da maca e me ergueu me girou no ar, nós rimos me colocou ao chão de volta e me segurou, ele sorriu, eu retribui. Ele chegou mais perto. Eu o beijei.
Nós saimos de mãos dadas encontramos, com Harry e Seunome, e fomos caminhando até o carro. Harry e Niall na frente. Eu e seu nome atrás.
SMA off:
Você: O Que houve, você está tão animada, aiiii, estou tão feliz que voc~e esteja bem amiga.
Você disse quase esmagando SMA.
Sma; Bem... Niall me disse umas coisas... Lindas e depois...
Você: DEPOIS, O QUE TEM DEPOIS, O QUE ELE FEZ???FALA ANDA DEIXA DE SER LERDA!
SMA: ME PEDIU EM NAMORO!!!!
Você gritou, Harry e Niall olharam para trás com cara de assustados, você e SMA ficam gargalhando.
                                                       ***
Vocês finalmente chegaram. Todos ficaram felizes por SMA já estar bem e por SMA e Niall ficarem juntos.
Louis; Agora so falta o Harry e a Seunome.
Você: Jennifer, querida, você por acaso perdeu o medo de morrer?
Todos riem.
Zayn; E então vamos mesmo ao parque amanhã?
Harry; Se todos estiverem afim...
Todos concordam.
Perrie; Então é bom irmos dormir já são 4:53 a.m
Danielle; JÁ,?? TA BRINCANDO NÉ? Nossa passou voando...
Els: Bom, como ninguém aqui é de ferro acho melhor irmos ao parque de tarde, não vai dar pra acordar cedo...
Todos concordam.Vocês (Els, Dani, Perrie, SMA e Emmy) sobem as escadas trocam de roupa e vão dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário