terça-feira, 23 de abril de 2013

Loved You First - 2ª Temporada - NOVO Capítulo 17 (Pra quem não sabe eu exclui o antigo e fiz esse)

Acordei de manhã com a campainha tocando. As meninas estavam dormindo, decidi não acorda-las. Desci e fui até a porta. Abri a porta e não vi ninguém quando...

Eu: QUE SUSTO GAROTO, TÁ LOUCO? BEBEU POR ACAS...
De repente me liguei que NIALL estava na minha frente.
Eu: NIALL!
Pulei e o abracei.

(Eu quero um Horanhug)
Eu: ACHEI QUE VOCÊ SÓ FOSSE VOLTAR DAQUI A 2 SEMANAS!
Niall: Pois é... Sabe o que é? Eu não aguentei de saudade de você e vim te ver.
Eu: Contra outra.
Niall: To falando sério!
Ele riu.
Niall: Vai se trocar que nós vamos tomar um milk-shake.
Sorri, convidei ele a entrar, ele recusou. Subi tomei um banho e vesti essa roupa.


Fomos caminhando.
Eu: Por que você não quis entrar?
Niall: Não quero que a Laura fique sabendo que eu voltei.
Eu: E por que não?
Niall: Ela vai querer falar comigo.
Eu: Ou talvez ela já tenha te esquecido e esteja namorando o Louis.
Niall: O QUE?
Eu: Brincadeira. Brincadeira. Mas você se preocupou. Isso significa que ainda se importa com ela.
Niall: " Trate as garotas como princesas ", minha mãe dizia.
Eu: Ela tem razão.
Niall: Eu sempre tratei a Laura como uma e olha no que deu. Nada adiantou.
Eu: Você tá enganado.
XxXx: Ah é, tá mesmo enganado.
Eu e Niall nos viramos. Zayn estava atrás de nós.
Niall: Zayn!
Eles se cumprimentaram e se abraçaram.
Niall: O que você quis dizer cara?
Zayn: A Laura ainda é super afim de você. Dá uma chance pra garota.
Niall: Se ela é tão afim de mim, por que beijou o Louis?
Zayn: Cara desencana. O Louis e a Lara já se acertaram e tão até namorando. Só falta você e a Laura.
Niall: Eu não tenho tanta certeza cara... Mas falando em se acertar... E vocês dois?
Bati em Niall.
Niall: AI, ISSO DOEU.
Eu: Hm... Que bom, era pra doer mesmo.
Zayn riu.
Niall: To me sentindo uma vela.
Dei outra tapa nele.
Niall: EU MAL CHEGUEI E JÁ TÔ SENDO AGREDIDO!
Eu: Passou duas semanas na Irlanda e já se desacostumou?
Niall riu.
Niall: Tava sentindo falta de te zoar.
Eu: E eu de te bater.
Nós sorrimos e Zayn tossiu.
Eu:Vão à festa da Laura? É hoje.
Zayn: Sim. Niall?
Niall: Não sei...
Eu: Você vai deixar de se divertir, só por causa de uma coisa que já passou?
Niall: Vocês dois não sabem do que estão falando, não passaram pela mesma coisa.
Zayn: Eu já.
Eu corei. Sabia que ele estava falando de mim e do Harry. Mas eu também não fiquei calada.
Eu: Eu também já. - Retruquei, afinal que também tinha passado por isso, quando Zayn e Jasmim namoravam.
Zayn: Tá vendo? Todos já passamos pelo mesmo. E superamos. Por exemplo, eu e S/N estamos juntos.
Niall: Estão?
Eu: É, estamos? Por que eu não tô sabendo disso.
Zayn: Bem, nós estamos. Mas só se você aceitar.
Eu: D-d-d-do que tá falando?
Zayn se ajoelhou.
Zayn: Quer namorar comigo, S/N?

segunda-feira, 22 de abril de 2013

AVISO IMPORTANTE

Apaguei o capítulo 17, vou refaze-lo, e o personagem Bruno não existe mais ok?
Malikisses ;*

segunda-feira, 8 de abril de 2013

GEEEEEEEENTEEEEEEEEEEE

GENTE OLHEM ISSO, É A FOTO MAIS PERFEITA DO STYLES
KKKKKKKK, tá não é uma foto do Styles, mas é o blog da minhan amiga e ela escreve imagine muito bem, e ainda essa semana ela vai postar o 1º Capítulo, corre lá negada.
P.S: Eu que fiz o desing não é muito lindo? ;*

Preciso da Ajuda de Vocês

Eu tô na dúvida em que imagine eu escrevo junto com a 2ª Temp. do ISKY então eu vou colocar as opções e vocês votam na que preferem.

Truly, Madly, Deeply - Louis
Imagine com o Louis. Vai ser bem romântico  com algumas loucuras, bastante risada e bastante diferente do LYF e ISKY.



















Anything Could Happen - Imagine (ou Fanfic, vocês escolhem) , O Personagem Principal é Indedfinido.
Liam e S/N (ou Bia se for Fanfic) são melhores amigos, Liam decide tentar uma segunda chance no X Factor. Bia é prima de Leigh-Anne Pinnock e Um ano após Liam ela entra para o The X Factor junto com Leigh e ambas são colocadas na Banda Little Mix.























Stand Up - Niall
S/N e SMA vão a Londres e conhecem a Banda One Direction, Niall se torna melhor amigo de S/N, S/N volta ao Brasil e eles continuam se falando por Skype, Alguns anos depois S/N volta e faz faculdade por lá, eles se reencontram e a partir daí tudo começa a se desenrolar.
























Over Again - Liam
Ninguém sabe o por que de tanto ódio. Mari tenta convencer S/N que Liam é diferente do que ela acha ser, mas nada parece realmente adiantar.

domingo, 7 de abril de 2013

Loved You First - 2ª Temporada - 16º Capítulo

Eu subi as escadas atrás dele e peguei ele pelo braço e o girei de frente para mim, olhei em seus olhos, cheguei mais perto, fiquei na ponta dos pés e sussurrei:
Eu: Desculpa.
Me virei desci as escadas correndo em direção a porta, a fechei com força e voltei a me molhar. A chuva estava ficando cada vez pior, mas quem liga? Andei uma quadra até achar um banco, me sentei e ali comecei a me perguntar o que eu havia feito durante todo esse tempo.
Você Off.
Zayn On:
S/A desceu as escadas correndo e bateu a porta com força.
Doniya: Acho melhor você ir atrás dela.
Eu desci as escadas peguei o casaco e comecei a o vestir enquanto andava.
Eu: Ela veio de carro?
Doniya encolheu os ombros.
Fechei a porta e sai correndo. Olhava por todos os cantos, até que a vi. Sentada em um banco, corri até lá.
Zayn Off.
Você On:
Ao longe vi um menino vindo em minha direção, eu sinceramente não sabia mais como reagir, pelo menos não naquela noite, então me levantei e comecei a andar.
Zayn: S/A Espera!
Comecei a andar um pouco mais rápido.
Zayn: S/A Espera, por favor!
Eu comecei a correr e a rezar para que meu carro tivesse voltado a funcionar, mas de nada adiantou, pois Zayn me alcançou.
Zayn: Por favor, escuta.
Eu: Acho que já dissemos coisas demais essa noite...
Zayn: Não... Eu ainda não disse uma coisa. E eu não poderia deixar você ir embora sei dizer, desculpa. (é desculpa pelo escândalo que ele deu)  
Olhei para seus lábios perfeitamente desenhados e depois para seus olhos, e o beijei. Ele me puxou pela cintura e me beijou de volta. Nos separamos. Ele sorriu e eu sorri para ele.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Loved You First - 2ª Temporada - 15º Capítulo

LEIA ISSO ANTES DE COMEÇAR O CAPÍTULO 15
Safaa apareceu na sala.
Safaa: Ele não quer descer.
Doniya: S/A, espera um minuto, Safaa pede pra Doniya vir aqui.
Assim que Waliyha chegou, Doniya subiu.
Waliyha: O que tá acontecendo entre vocês dois?
Eu gostava muito mesmo de Waliyha, mas eu me dava melhor com Doniya, até por conta da idade... Eu adorava Safaa, ela era tão linda, mas era pequena. Eu e Doniya sempre saiamos junta e de vez em quando Waliyha nos acompanhava, eu considerava todas as três, minhas irmãs postiças.
Eu não tive tempo de responder a pergunta de Waliyha, pois no exato momento escutamos uma gritaria vinda de cima.
Zayn e Doniya.
Zayn: EU NÃO VOU DESCER.
Doniya: OU VOCÊ DESCE E FALA COM ELA, OU EU CONTO TUDO, VOCÊ ESCOLHE.
Silêncio.
Passos vieram da escada e Zayn estava ali, Zayn passou a mão por trás da cabeça e Waliyha subiu junto com Safaa.
Eu: Por que você sumiu?
Zayn: Eu tava doente...
Eu: Você pode enganar aos outros, mas não a mim.
Zayn: Eu só...
Eu: É só que eu não te entendo... Por que você sumiu? E por que me beijou?
Zayn: SE VOCÊ QUER SABER EU É QUE NÃO TE ENTENDO! SEMPRE DEI O MEU MELHOR, TENTEI SER A MELHOR PESSOA DO MUNDO PRA VOCÊ, MAS É SEMPRE O HARRY NÃO É MESMO?
Eu: Zayn... Escuta...
Zayn: NÃO S/A, ESCUTA VOCÊ! NÃO É JUSTO, EU TE AMEI PRIMEIRO. EU ESPEREI TODO ESSE TEMPO PRA DIZER ISSO, MAS AGORA JÁ É TARDE DEMAIS.
Eu continuei olhando pra ele.
Eu: Zayn...
Zayn: NÃO CALA A BOCA S/A, EU NÃO AGUENTO MAIS! E SE ALGUM DIA EU FIZ ALGO PRA TE MACHUCAR DESCULPA TÁ! Desculpa... - Ele diminuiu o tom de voz.
Eu pude ver os olhinhos de Safaa e Waliyha prestando atenção em cada detalhe por trás da brecha do corrimão da escada.
Eu: Zayn, me desculpa... Eu não sabia... Eu... Zayn...
Zayn: Eu to cansado... É melhor você ir.
Ele virou as costas pra mim e me deixou sozinha na sala de estar.


Família Malik

Me perguntaram a idade das irmãs do Zayn, aqui vai:
Doniya: 20 anos
Waliyha: 14 anos
Safaa: 10 anos
Mas como o Imagine se passa em 2010 tipo a Doniya tem 17, o Zayn 17, a Safaa 7 e Waliyha 11.
GENTE NÃO ME CHAMEM DE POSER MAIS EU CONFUNDI A WALIYHA COM A DONIYA, É MUITO NOME E MUITA GENTE PRA UMA PESSOA SÓ KKKKKKK ENTÃO RELEIAM O CAPÍTULO 14 KKKKKKK MDS
Ah e pra quem pediu foto delas:
Waliyha, gente ela é a cara da Trisha >< :

Donyia, que diva O.O :


Safaa, ela é muito linda mano, que fofa *-* :


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Loved You First - 2ª Temporada 14º Capítulo

Naquele dia Zayn não foi a aula. Nem no dia seguinte. E nem no outro. Sábado eu tentei ligar pra ele. Caixa postal. Liguei pra casa dele e ele tinha saido.Agora são 23:00 de domingo e até agora ele não deu sinal de vida.Perdi meu domingo inteiro tentando falar com ele. Já chega. Eu vou até lá. Peguei as chaves do carro em cima da mesa, peguei a capa de chuva no gancho, abri a porta e fui até o carro. Eu não estava conseguindo enxergar direito por causa da chuva então no sinal eu desliguei o carro e sai pra ver como tava a estrada, conclui que dava pra continuar, entrei no carro e fechei a porta. E quando eu liguei o carro...
-AH MAS QUE DROGA.
O carro morreu. Sai do carro novamente e fui até a casa dele andando. A luz do quarto de Waliyha, Doniya e Safaa, estava acesa, ótimo. Pelo menos algum deles estava acordado. Peguei algumas pedras do jardim e comecei a tacar na janela de Waliyha, Doniya e Safaa. Quem abriu a janela foi Waliyha. 
Waliyha: VOCÊ TÁ LOUCA? VOCÊ TÁ ENCHARCADA! S/A PERDEU O JUÍZO?
Eu: SÓ SAIO DAQUI QUANDO SEU IRMÃO VIER FALAR COMIGO.
Doniya apareceu na janela, nem 1 minuto depois ela apareceu na porta.
Doniya: VOCÊ TÁ LOUCA? ENTRA AQUI, AGORA.
Eu entrei.
Eu: Desculpa por chegar a essa hora.
Donyia: A hora é o de menos S/A. Agora senta aqui, pega essa toalha e enxuga o seu cabelo. Me explica o que tá acontecendo.
Eu: Seu irmão simplesmente cabulou aula desde quarta-feira, não atende os telefonemas de ninguém, e praticamente não deu sinal de vida.
Donyia: Ele não cabulou aula. Ele tava "doente".
Havia algo estranho no modo que ela disse a palavra 'doente'.
Eu: O que você quer dizer com 'doente'?
Donyia: Ele disse pra gente que tava com dor de cabeça e passando mal, mas quando nos oferecemos para ir ao hospital, ele recusou.
Eu: Você tá dizendo que ele tá...
Donyia: Fingindo? - Ela completou minha frase. - Sim, eu acho sim.E também acho que vocês tem muito o que conversar.
Safaa apareceu na sala.
Safaa: Ele não quer descer. 

P.S: Cara eu imagino a cena da Safaa pequininha descendo a escada e falando isso, awn cara overdose de fofura aqui >< *-*, imagina a Safaa com 8 aninhos dizendo "Ele não quer descer" pra completar eu ainda imagino ela com um ursinho de pelúcia kk awnnnnnn