quarta-feira, 3 de abril de 2013

Loved You First - 2ª Temporada 14º Capítulo

Naquele dia Zayn não foi a aula. Nem no dia seguinte. E nem no outro. Sábado eu tentei ligar pra ele. Caixa postal. Liguei pra casa dele e ele tinha saido.Agora são 23:00 de domingo e até agora ele não deu sinal de vida.Perdi meu domingo inteiro tentando falar com ele. Já chega. Eu vou até lá. Peguei as chaves do carro em cima da mesa, peguei a capa de chuva no gancho, abri a porta e fui até o carro. Eu não estava conseguindo enxergar direito por causa da chuva então no sinal eu desliguei o carro e sai pra ver como tava a estrada, conclui que dava pra continuar, entrei no carro e fechei a porta. E quando eu liguei o carro...
-AH MAS QUE DROGA.
O carro morreu. Sai do carro novamente e fui até a casa dele andando. A luz do quarto de Waliyha, Doniya e Safaa, estava acesa, ótimo. Pelo menos algum deles estava acordado. Peguei algumas pedras do jardim e comecei a tacar na janela de Waliyha, Doniya e Safaa. Quem abriu a janela foi Waliyha. 
Waliyha: VOCÊ TÁ LOUCA? VOCÊ TÁ ENCHARCADA! S/A PERDEU O JUÍZO?
Eu: SÓ SAIO DAQUI QUANDO SEU IRMÃO VIER FALAR COMIGO.
Doniya apareceu na janela, nem 1 minuto depois ela apareceu na porta.
Doniya: VOCÊ TÁ LOUCA? ENTRA AQUI, AGORA.
Eu entrei.
Eu: Desculpa por chegar a essa hora.
Donyia: A hora é o de menos S/A. Agora senta aqui, pega essa toalha e enxuga o seu cabelo. Me explica o que tá acontecendo.
Eu: Seu irmão simplesmente cabulou aula desde quarta-feira, não atende os telefonemas de ninguém, e praticamente não deu sinal de vida.
Donyia: Ele não cabulou aula. Ele tava "doente".
Havia algo estranho no modo que ela disse a palavra 'doente'.
Eu: O que você quer dizer com 'doente'?
Donyia: Ele disse pra gente que tava com dor de cabeça e passando mal, mas quando nos oferecemos para ir ao hospital, ele recusou.
Eu: Você tá dizendo que ele tá...
Donyia: Fingindo? - Ela completou minha frase. - Sim, eu acho sim.E também acho que vocês tem muito o que conversar.
Safaa apareceu na sala.
Safaa: Ele não quer descer. 

P.S: Cara eu imagino a cena da Safaa pequininha descendo a escada e falando isso, awn cara overdose de fofura aqui >< *-*, imagina a Safaa com 8 aninhos dizendo "Ele não quer descer" pra completar eu ainda imagino ela com um ursinho de pelúcia kk awnnnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário