domingo, 31 de março de 2013

Loved You First - 2ª Temporada 13º Capítulo

Eu: Posso saber quem é a garota?
Silêncio. Silêncio constrangedor. Silêncio mortal.
Eu: Quer dizer... Eu conheço?
Zayn: Ah conhece... Oh se conhece.
Zayn riu. A risada dele no escuro me dava medo. Parecia que um monstro ia surgir e me levar para Monstros S.A.
Eu: Qual a graça?
Zayn: Nada...
Eu: Ah não! Quero rir também!
Zayn: Não é nada não...
Eu: Fala! - Naquele momento eu não sabia se ele estava chorando ou rindo.
Zayn: Nada Seuapelido... Esqueça... Eu to ficando com sono, vou dormir...
Eu: Tudo bem, boa noite.
Zayn: Boa noite.
5,10,20,40 minutos, 1 hora... O sono não vem.
Eu: Zayn? Tá acordado?
Zayn: Tô.
Eu: Não consigo dormir.
Zayn: Quer conversar?
Eu: Não... Eu só queria te pedir um favor...
Zayn: O que?
Eu: Canta. Por favor. Eu só vou conseguir dormir assim.
Zayn respirou fundo.
Zayn: Certeza que quer que eu faça isso?
Eu: Absoluta.
De repente um pensamento me veio a cabeça. Eu nunca tinha o ouvido cantar.
Ele começou a cantar. Kiss Me. Ed Sheeran. A letra era linda, e a voz dele soava como a de um anjo, era a coisa mais linda que eu já tinha ouvido, com toda certeza. E eu sorri. Fechei meus olhos e me desliguei do mundo, só queria escutar a voz de Zayn.




7 horas da manhã de Quarta-feira e eu não to nem um pouco afim de ir a aula hoje.
Acordei e as meninas já estavam de pé, elas deviam ter chegado pouco após que adormeci, elas estavam na cozinha tomando café e rindo. Ela bom ve-las juntas novamente.
Lara: E ai tá melhor?
Eu: Tô sim, obrigada.
Laura: An, que bom que você tá melhor, mas... O que o Zayn tá fazendo aqui? - Ela perguntou rindo.
Eu ri junto com ela e Lara se juntou à nós.
Eu: Ele tá preso fora de casa, perdeu a chave e a família foi viajar, eles voltam hoje mesmo.
Zayn: Nossa, não sabia que eu era um incomodo tão grande assim.
Todos nós rimos, não haviamos nem percebido que ele estava ali.
Eu: Vou subir e me arrumar.
Lara: Hm, eu também.
Zayn: E eu vou ao chaveiro vou resolver essa história, depois eu vou em casa troco de roupa pego o material e vou a aula.
Laura: Vai dar tempo?
Zayn: Ah vai, a aula é só as 9:15, se eu me atrasar um pouco falo com Ane (Teacher de alguma matéria lá) e explico tudo.
Eu: O.k então
Zayn; Já vou então, tchau galera.
-Tchau - dissemos em coro.
Antes de Zayn ir embora ele se virou para mim. E fez algo que me surprendeu. Bem... Ele me beijou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário