sexta-feira, 5 de abril de 2013

Loved You First - 2ª Temporada - 15º Capítulo

LEIA ISSO ANTES DE COMEÇAR O CAPÍTULO 15
Safaa apareceu na sala.
Safaa: Ele não quer descer.
Doniya: S/A, espera um minuto, Safaa pede pra Doniya vir aqui.
Assim que Waliyha chegou, Doniya subiu.
Waliyha: O que tá acontecendo entre vocês dois?
Eu gostava muito mesmo de Waliyha, mas eu me dava melhor com Doniya, até por conta da idade... Eu adorava Safaa, ela era tão linda, mas era pequena. Eu e Doniya sempre saiamos junta e de vez em quando Waliyha nos acompanhava, eu considerava todas as três, minhas irmãs postiças.
Eu não tive tempo de responder a pergunta de Waliyha, pois no exato momento escutamos uma gritaria vinda de cima.
Zayn e Doniya.
Zayn: EU NÃO VOU DESCER.
Doniya: OU VOCÊ DESCE E FALA COM ELA, OU EU CONTO TUDO, VOCÊ ESCOLHE.
Silêncio.
Passos vieram da escada e Zayn estava ali, Zayn passou a mão por trás da cabeça e Waliyha subiu junto com Safaa.
Eu: Por que você sumiu?
Zayn: Eu tava doente...
Eu: Você pode enganar aos outros, mas não a mim.
Zayn: Eu só...
Eu: É só que eu não te entendo... Por que você sumiu? E por que me beijou?
Zayn: SE VOCÊ QUER SABER EU É QUE NÃO TE ENTENDO! SEMPRE DEI O MEU MELHOR, TENTEI SER A MELHOR PESSOA DO MUNDO PRA VOCÊ, MAS É SEMPRE O HARRY NÃO É MESMO?
Eu: Zayn... Escuta...
Zayn: NÃO S/A, ESCUTA VOCÊ! NÃO É JUSTO, EU TE AMEI PRIMEIRO. EU ESPEREI TODO ESSE TEMPO PRA DIZER ISSO, MAS AGORA JÁ É TARDE DEMAIS.
Eu continuei olhando pra ele.
Eu: Zayn...
Zayn: NÃO CALA A BOCA S/A, EU NÃO AGUENTO MAIS! E SE ALGUM DIA EU FIZ ALGO PRA TE MACHUCAR DESCULPA TÁ! Desculpa... - Ele diminuiu o tom de voz.
Eu pude ver os olhinhos de Safaa e Waliyha prestando atenção em cada detalhe por trás da brecha do corrimão da escada.
Eu: Zayn, me desculpa... Eu não sabia... Eu... Zayn...
Zayn: Eu to cansado... É melhor você ir.
Ele virou as costas pra mim e me deixou sozinha na sala de estar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário