domingo, 7 de abril de 2013

Loved You First - 2ª Temporada - 16º Capítulo

Eu subi as escadas atrás dele e peguei ele pelo braço e o girei de frente para mim, olhei em seus olhos, cheguei mais perto, fiquei na ponta dos pés e sussurrei:
Eu: Desculpa.
Me virei desci as escadas correndo em direção a porta, a fechei com força e voltei a me molhar. A chuva estava ficando cada vez pior, mas quem liga? Andei uma quadra até achar um banco, me sentei e ali comecei a me perguntar o que eu havia feito durante todo esse tempo.
Você Off.
Zayn On:
S/A desceu as escadas correndo e bateu a porta com força.
Doniya: Acho melhor você ir atrás dela.
Eu desci as escadas peguei o casaco e comecei a o vestir enquanto andava.
Eu: Ela veio de carro?
Doniya encolheu os ombros.
Fechei a porta e sai correndo. Olhava por todos os cantos, até que a vi. Sentada em um banco, corri até lá.
Zayn Off.
Você On:
Ao longe vi um menino vindo em minha direção, eu sinceramente não sabia mais como reagir, pelo menos não naquela noite, então me levantei e comecei a andar.
Zayn: S/A Espera!
Comecei a andar um pouco mais rápido.
Zayn: S/A Espera, por favor!
Eu comecei a correr e a rezar para que meu carro tivesse voltado a funcionar, mas de nada adiantou, pois Zayn me alcançou.
Zayn: Por favor, escuta.
Eu: Acho que já dissemos coisas demais essa noite...
Zayn: Não... Eu ainda não disse uma coisa. E eu não poderia deixar você ir embora sei dizer, desculpa. (é desculpa pelo escândalo que ele deu)  
Olhei para seus lábios perfeitamente desenhados e depois para seus olhos, e o beijei. Ele me puxou pela cintura e me beijou de volta. Nos separamos. Ele sorriu e eu sorri para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário