terça-feira, 23 de abril de 2013

Loved You First - 2ª Temporada - NOVO Capítulo 17 (Pra quem não sabe eu exclui o antigo e fiz esse)

Acordei de manhã com a campainha tocando. As meninas estavam dormindo, decidi não acorda-las. Desci e fui até a porta. Abri a porta e não vi ninguém quando...

Eu: QUE SUSTO GAROTO, TÁ LOUCO? BEBEU POR ACAS...
De repente me liguei que NIALL estava na minha frente.
Eu: NIALL!
Pulei e o abracei.

(Eu quero um Horanhug)
Eu: ACHEI QUE VOCÊ SÓ FOSSE VOLTAR DAQUI A 2 SEMANAS!
Niall: Pois é... Sabe o que é? Eu não aguentei de saudade de você e vim te ver.
Eu: Contra outra.
Niall: To falando sério!
Ele riu.
Niall: Vai se trocar que nós vamos tomar um milk-shake.
Sorri, convidei ele a entrar, ele recusou. Subi tomei um banho e vesti essa roupa.


Fomos caminhando.
Eu: Por que você não quis entrar?
Niall: Não quero que a Laura fique sabendo que eu voltei.
Eu: E por que não?
Niall: Ela vai querer falar comigo.
Eu: Ou talvez ela já tenha te esquecido e esteja namorando o Louis.
Niall: O QUE?
Eu: Brincadeira. Brincadeira. Mas você se preocupou. Isso significa que ainda se importa com ela.
Niall: " Trate as garotas como princesas ", minha mãe dizia.
Eu: Ela tem razão.
Niall: Eu sempre tratei a Laura como uma e olha no que deu. Nada adiantou.
Eu: Você tá enganado.
XxXx: Ah é, tá mesmo enganado.
Eu e Niall nos viramos. Zayn estava atrás de nós.
Niall: Zayn!
Eles se cumprimentaram e se abraçaram.
Niall: O que você quis dizer cara?
Zayn: A Laura ainda é super afim de você. Dá uma chance pra garota.
Niall: Se ela é tão afim de mim, por que beijou o Louis?
Zayn: Cara desencana. O Louis e a Lara já se acertaram e tão até namorando. Só falta você e a Laura.
Niall: Eu não tenho tanta certeza cara... Mas falando em se acertar... E vocês dois?
Bati em Niall.
Niall: AI, ISSO DOEU.
Eu: Hm... Que bom, era pra doer mesmo.
Zayn riu.
Niall: To me sentindo uma vela.
Dei outra tapa nele.
Niall: EU MAL CHEGUEI E JÁ TÔ SENDO AGREDIDO!
Eu: Passou duas semanas na Irlanda e já se desacostumou?
Niall riu.
Niall: Tava sentindo falta de te zoar.
Eu: E eu de te bater.
Nós sorrimos e Zayn tossiu.
Eu:Vão à festa da Laura? É hoje.
Zayn: Sim. Niall?
Niall: Não sei...
Eu: Você vai deixar de se divertir, só por causa de uma coisa que já passou?
Niall: Vocês dois não sabem do que estão falando, não passaram pela mesma coisa.
Zayn: Eu já.
Eu corei. Sabia que ele estava falando de mim e do Harry. Mas eu também não fiquei calada.
Eu: Eu também já. - Retruquei, afinal que também tinha passado por isso, quando Zayn e Jasmim namoravam.
Zayn: Tá vendo? Todos já passamos pelo mesmo. E superamos. Por exemplo, eu e S/N estamos juntos.
Niall: Estão?
Eu: É, estamos? Por que eu não tô sabendo disso.
Zayn: Bem, nós estamos. Mas só se você aceitar.
Eu: D-d-d-do que tá falando?
Zayn se ajoelhou.
Zayn: Quer namorar comigo, S/N?

Nenhum comentário:

Postar um comentário