sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Loved You First - 7º Capítulo - 2ª Temporada

Anteriormente:
Parece que algo deu errado. Não era  Harry.
...
Não era Harry. Não podia ser ele... Mas sim, era ele. (mas gENTE KKKKKKKKK) Olhei para aqueles olhos intensos, seu lábios perfeitamente desenhados, e seu meio sorriso no canto da boca.
Jasmim veio em minha direção me fitando com os olhos, ela ergueu a mão, fechei os olhos, merecia aquele tapa, estava esperando, mas não senti nenhuma dor. Abri os olhos e Zayn estava de pé na minha frente. Me defendendo.
Zayn: O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?
Jasmim não disse nada.
Eu: EU NÃO SEI O QUE ELA ESTAVA FAZENDO, MAS EU SEI QUE EU NÃO PRECISO QUE VOCÊ ME DEFENDA ZAYN. ALÉM DO MAIS EU ESTOU ERRADA. Me desculpa Jasmim, eu beijei seu namorado.
Zayn virou para mim e assim como Jasmim havia feito antes, ele me fitou com o olhar.
Zayn: Ela não é minha namorada.
~~Você P.O.V Off~~
~~Harry P.O.V On~~
Eu estava indo falar com S.N quando eu a vi beijando Zayn. Eu sabia que ela gostava dele, mas não podia acreditar que tinha sido tão devagar, agora ela já estava com Zayn, e nada podia mudar isso. Como eu tinha sido tão lerdo? Se eu tivesse agido mais rápido eu a teria agora. Dei meia volta e fui esbarrando em tudo e todos, a cabeça quente, e não conseguindo pensar em mais nada. Até que alguém me parou.
Catnip: Harry?
Eu: Olha Cat, me desculpa, mas eu não tô afim de conversar no momento.
Cat: Eu sei Harry, mas é que eu realmente preciso falar com você.
Eu: Tá, Catnip, mas se você puder ser bre... - Ela me cortou.
Cat: Tranquilo, isso não vai demorar....
Eu: Fala logo!
Cat respirou e disse.
-Eu te amo.
Ela se aproximou enquanto me olhava nos olhos, podia ver que cada palavra era verdade, eu não sabia o que estava acontecendo, mas me senti... como se toda a raiva que estava dentro de mim, fosse sumindo e naquele momento, só pensava em Cat. E ela me beijou.
~~Harry P.O.V Off~~
~~Lara P.O.V On~~
Eu estava sentada na mesa da cozinha, que estava vazia. Escutei passos, mas a preguiça foi tanta que não virei a cabeça pra ver quem era. A tal pessoa foi chegando mas próximo a mim. Era Louis.
Louis: Heyy
Eu: Tchaaau.
Louis: Não, Lara, por favor, espera.
Eu: Esperar o que? Você e a Laura se beijarem de novo?
Louis segurou meu braço e eu me soltei.
Louis: Lara 5 minutos, só espera cinco minutos e você não vai se arrepender.
Eu: Não tenho tanta certeza.
Louis: Então você vai esperar?
Eu: Anda, seu tempo tá correndo.
Louis: Lara, eu... eu.., Lara me desculpa por tudo o que eu fiz, você precisa acreditar, não foi minha intenção, por favor Lara, mais uma chance...
Eu: Louis, me deixa ir embora, por favor...
Louis: Espera eu terminar.
Eu: Louis, por favor, você tá me deixando pior...
Louis: Lara se eu tivesse mais uma chance eu nunca te deixaria ir, nunca te faria nenhum mal, e te protegeria de tudo, por favor, Lara, por favor...
Eu: Louis...
Louis pegou a minha mão e foi me guiando até o escritório. Lá tinha um piano.
Louis puxou uma cadeira e sentou em frente ao piano e começou a tocar e cantar. U Smile - Justin Bieber (Escutem enquanto estão lendo). Eu comecei a chorar diante daquela cena, a voz dele soava como a de um anjo, eu nunca o tinha escutado cantar, a voz dele era a mais bela que eu já tinha ouvido, meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu não tinha nenhuma reação, então comecei a sorrir, e quando ele viu o meu sorriso entre lágrimas, ele sorriu de orelha a orelha , o que fez a música fazer juz  (Se não souberem o que é juz pesquisem no google, eu não sei explicar direito) aquele momento. Ele me olhava nos olhos ao mesmo tempo que cantava e tocava, ambos sorriamos e aquele provavelmente era o melhor momento que já havia acontecido comigo. Ele cantava e tocava cada nota com uma harmonia inexplicável e ele fazia isso de um jeito que parecia que só havia nós dois em todo o mundo. Ele continuava me olhando, até que errou a nota e então decidiu se concentrar no piano, mas ainda assim pela sua voz eu conseguia sentir o que ele queria me dizer, era mais que apenas uma música pra mim, eram mais que notas, eram palavras não ditas, que agora ele arranjara uma maneira de dize-las sem nenhuma vergonha, um meio no qual nós dois nos entendiamos, a música. Eu não tinha saído do lugar desde que ele começara a tocar. Era simplesmente o melhor sentimento dentro de mim era como se meu corpo estivesse todo arrepiado e meu coração mais aberto do que nunca, eu continuava sorrindo, e mesmo ele estando com a cabeça abaixada, focando no piano, eu podia ver pelo canto de sua boca um sorriso, enquanto cantava, me sentei ao lado dele, eu sabia tocar piano, eu tocava desde 12 anos de idade, eu sabia os acordes daquela música, então o acompanhei. Enquanto tocávamos, nós nos olhávamos nos olhos, era uma sensação única que nunca iria se repetir,  ou talvez fosse, se eu continuasse com ele por um longo tempo, tocamos os últimos acordes da música e nos olhamos olho no olho, paramos de tocar, ficamos nariz a nariz e nos beijamos. Foi o melhor momento do mundo. Até que começamos a escutar uma gritaria vinda da sala. Era a Voz de Zayn e de S/N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário