quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Loved You First - 2ª Temporada - 9º Capítulo

Eu: Por acaso, a sua princesa não quer visitas.
Zayn: E quem disse que eu preciso ser convidado? - Ele disse entrando na casa.
Eu: Eu disse - Disse rindo.
Zayn: Vamos ao shopping.
Eu: O que? Qual a parte de eu estou doente você não entendeu?
Zayn: Por isso mesmo. Você precisa se animar um pouco.
Eu: E com certeza não há jeito melhor de fazer isso do que matando aula pra ir ao shopping, certo?
Zayn: Exato.
Eu ri.
Eu: Vou trocar de roupa.
Zayn: Devo esperar aqui, vossa alteza?
Eu ri novamente.
Eu: Sim, plebeu.
Nós rimos, subi tomei banho e vesti essa roupa, desci as escadas e Zayn estava sentado no sofá assistindo tv.
Eu: Vamos?
Zayn: Vamos.
Nós fomos andando. Chegando lá fomos comprar um milk-shake, depois fomos comprar roupas, passamos a tarde toda no shopping e eu experimentei praticamente o shopping inteiro, até achar o vestido perfeito. Sai da cabine para mostrar o vestido a Zayn.
Zayn: Er... S/A...
Eu: Não gostou?
Zayn: cahdvoasugbofos...
Eu ri.
Eu: Zayn?
Zayn; É que... Você tá...
Eu: Diferente?
Zayn: Eu ia dizer linda...
Eu não tinha um espelho naquele momento, mas sabia que meu rosto tinha ficado vermelho.
Eu: Ótimo, vou comprar - Disse e sorri.
Troquei de roupa, e fui pagar o vestido.
Zayn: Deixa que eu pago.
Eu: Não mesmo!
Zayn: Eu pago!
Eu: Não!
Zayn se meteu na minha frente e deu o dinheiro para a atendente.
Eu: Satisfeito? Agora de devo £50!
Zayn riu. De repente, meu estomago revirou.
Eu: Zayn... Eu to passando mal...
Zayn: Mulher é tudo igual! Agora que já comprou a sua roupa quer ir embora!
Eu: Zayn... É séri... - Quando vi já estava vomitando em cima dele.
Zayn: CARACA S/A!
Eu: Desculpa... Zayn... Me leva pra casa agora...
Ele me levou pra casa no carro dele (GENTE NO IMAGINE ELE SABE DIRIGIR KKKK AFINAL É UM IMAGINE NÉ) chegando em casa, Zayn tomou banho e eu emprestei umas roupas do pai da Laura que estavam lá em casa eu não sei por que.
Ele procurava por alguma coisa na mochila.
Eu: Zayn? Tá tudo bem?
Zayn: Tá é que... Não, não tá... Eu perdi a chave de casa.
Eu; O que tem? Pede pras suas irmãs abrirem a porta.
Zayn: Esse é o problema. Minha família foi viajar. Eu to preso fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário