quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Loved You First - 2ª Temporada - 5º Capítulo

OBS: NOVAMENTE, EU SEI QUE O ANIVERSÁRIO DO HARRY JÁ PASSOU, O.K? ISSO É SÓ UM IMAGINE! TO AVISANDO POR QUE DEPOIS VEM UMA GALERA ME CHAMAR DE POSER...Obrigada c:
OBS 2: RELEMBRANDO; ANTES DE LER O CAPÍTULO LEIA ESTE AVISO
~~Você P.O.V on~~
Finalmente a noite chegou, fui me arrumar para a festa do Harry, queria sair logo de casa pois ficar lá dentro com Laura e Lara brigadas era insuportável. Tomei banho e vesti essa roupa, a galera me avisou que era pra eu vestir algo mais formal, iria ser um baile de mascaras, então foi isso que eu fiz. Eu que estava encarregada de destrair Harry, então disse à ele que iriamos a formatura da minha prima. Eu sinceramente não sei como ele aceitou ir, no dia do aniversário dele, francamente! O nosso plano pra essa festa surpresa era ridículo  Até eu já teria percebido alguma coisa! A campainha tocou. Coloquei as mascaras na bolsa (A minha e a do Harry) e fui atender a porta, era Harry.
Harry: Uau, você tá... Er... Tá... Linda. Você tá linda...
Eu sorri sem graça

Eu: Obrigada. Vamos?
Harry: Vamos.
Eu: Você não parece muito feliz?
Harry: É que... Bem... Hoje é... Ah esquece...
Eu senti pena dele, ele estava triste por que "ninguém se lembrou" tinha que enrolar ele, então paramos em uma lanchonete.
Uns 30 minutos depois Louis me ligou dizendo que já estava tudo o.k.
Harry: Quem era?
Eu: Ah... Era só o Louis...Ele queria falar com a Lara..
Harry: Achei que eles tivessem brigados...
Eu: Eles tão..- Mas que droga! - Por isso mesmo que o Louis quer falar com ela!
Harry: Ah.
Eu: Vamos?
Harry: O.k
Chegando lá, saímos do carro e logo entramos na festa. Eu acho que nunca vi Harry sorrir assim. E isso me fazia querer sorrir também.
Assim que todos gritaram surpresa, Harry ficou sem reação e só conseguia sorrir. Dei a mascara à ele, ele a colocou e sorriu.
Estava tudo ótimo e perfeit... QUEM CONVIDOU ELA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário