quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Loved You First - 2ª Temporada - 3º Capítulo

Niall não iria perder um mês de aula pois daqui à uma semana estariamos de férias, por conta de algum evento que iria ter na escola, até agora não entendi essa história direito, só sei que em julho nas nossas férias oficiais teríamos que repor aula...
Segunda-feira chegou e tivemos que ir a aula, último tempo de Inglês. E adivinhaaa??? PROVA!
Prof: A prova será em dupla...
Eu já olhei diretamente para Liam e quando ia pedir pra ele ser minha dupla a professora continuou:
Prof: Não adianta ficarem felizinhos, EU vou escolher as duplas.
Houve um " AHHHH " coletivo de toda turma. Sim, mesmo no Ensino Médio nós fazemos isso.
Prof: Vejamos... Cat e Rebecca, Sophie e Logan, Ariana e Gabriel, Louis e Jasmim, Liam e Laura, Lara e Harry, Amanda e Nick, Zayn e S/N...
Mesmo Jasmim estando do outro lado da sala escutei ela bufar de raiva. Eu senti vontade de rir.
~~Você P.O.V Off~~
~~Zayn P.O.V On~~
Pouco antes das provas serem entregues pedi para ir beber água. Quando voltei a prova já estava com S/N.
Cheguei por trás dela e puxei a sua caneta.
S/N: Você me borrou!
Eu: Liquipaper existe pra isso!
S/N: Chato
Eu:Chata é você. - Disse enquanto me sentava. - Caraca S/N! Você já fez 7 questões!Que nerd!
S/N: Eu não sou nerd!
Eu: É sim!
S/N: Sou nada! E vamos parar de discutir, faz essas últimas três questões pra gente ser liberado logo.
Fiz as questões e fomos os primeiros a acabar a professora nos liberou e fomos para uma escada no pátio.
Sentamos na escada, S/N pôs a cabeça sobre meu ombro. Peguei meu caderno e comecei a folhear.
Eu: É...Acho que erramos a última questão.
S/N: Legal Zayn! De 10 questões vocês só faz três e erra uma!-Ela disse rindo, acabei rindo com ela.
Ela se levantou.
Eu: Aonde vamos?
S/N: Andar...
Ela estendeu a mão e eu segurei nela, me levantei e fomos em direção ao jardim. Realmente aquele jardim era lindo, flores de todas as cores, formas e jeitos, grama verde e a tipica ventania de Londres batendo em nossos rostos.
Nos sentamos embaixo de uma árvore.
Eu: O Aniversário da Laura tá chegando né?
S/N: Sim...
Eu: O que vai dar pra ela?
S/N: Eu gostei da ideia do Louis - Ela disse rindo.
Eu: E qual foi a ideia? - Disse rindo da risada dela (Nossa Beatriz, nossa)
S/N: Embrulhar o Niall - Ela disse ainda rindo.
Eu ri mais ainda.
Eu: Ela iria amar - ri novamente.
S/N: É... Pena que eles tão brigados...
Eu: An? Como assim? O que houve?
S/N me contou toda a história. Então era por isso que ele foi pra Irlanda... Agora tudo fazia sentido...
Depois de um tempo conversando S/N adormeceu no meu ombro e eu comecei a desenha-la em meu caderno...
~~Zayn's P.O.V Off~~
~~Você P.O.V On~~
Sem perceber adormeci no ombro de Zayn, quando acordei vi que ele estava desenhando algo.
Eu: O que tá desenhando?
Zayn se levantou.
Zayn: Nada.
Eu: Eu vi você desenhando, me dá logo isso - disse tentando pegar o caderno, mas ele ergueu o caderno no ar e Zayn é beeeem mais alto que eu.-Para Zayn! Deixa eu ver!
Zayn: Não! - ele disse colocando o caderno nas costas.
Eu o abracei e aproveitei pra pegar o caderno. Deu certo.
Quando olhei o desenho, não acreditei.
Eu: Zayn.... Sou eu...
Zayn: Não... Não é você... É uma prima minha... É que...
Eu: Zayn não tenta me enrolar... Sou eu... Zayn isso tá lindo... Me faz... Me faz...
Zayn: Te faz oque?
Eu: Me faz quase parecer bonita.
Zayn: Você é linda.
Ele me puxou pela cintura e ficamos nos olhando, nunca estive tão perto daqueles olhos cor de mel, mais um pouco e estaria mais perto ainda.
Finalmente eu cai na real.
Eu: E então... Será que a Jasmim já terminou a prova?
Ele se afastou de mim e não disse nada. Nem daria tempo pois praticamente dois segundos depois Louis chegou correndo e logo após Jasmim veio atrás dele.
Assim que Jasmim chegou, Louis me puxou e me afastou dali.
Louis: MAS O QUE QUASE ACONTECEU ALI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário