quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Loved You First - 2ª Temporada - 6º Capítulo

O QUE ELA TAVA FAZENDO ALI? POR QUE RAIOS ELA ESTÁ NESSA FESTA? QUEM A CONVIDOU? E A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, O QUE ELA TEM HAVER COM HARRY?
Por que Jasmim estava ali, se ela nem mesmo é amiga do Harry?
Eu: Quem à convidou? - Pensei alto
Lara e Laura à essa altura já estavam do meu lado.
Lara: Zayn, obvio, quem mais nessa festa poderia ser?
Eu: Ah. É claro.
Fora isso a festa estava ótima. Até ela vir falar comigo.
Jasmim: Oi S/A, Tudo bem?-Ela disse em tom de ironia.

Eu: Oi Jasmim, Estou muito bem obrigada, e você?- Eu disse retribuindo no mesmo tom.
Ela sorriu falsamente de novo.
Uma pena que Zayn não estivesse ali naquele exato momento.
Fui pra pista de dança, estava tocando Twist And Shout dos Beatles, uma das melhores músicas que já ouvi, Dancei bastante, como nunca antes, estava me divertindo mais que nunca. Porém, nada é perfeito. E novamente Jasmim estava vindo falar comigo.
Jasmim: Não fique com o Zayn, não ande com ele.
Eu: Foi um desafio?
Jasmim: Não. Foi um aviso - a voz dela soava como se tivesse chorado e seu rosto também estava bem inchado - Ele pode ferir você... - Parece que ela queria dizer alguma coisa mais mudou de ideia - E ele é meu.
Eu não estava entendendo absolutamente nada. Alguém chegou por trás de mim, não me virei para ver quem era, mas tinha certeza que era Harry.
Eu fiquei sem reação, mas não podia ficar sem fazer nada. Então inventei alguma coisa.
Eu: Não se preocupe. Eu tenho namorado - menti - Harry. Harry Styles.
Peguei Harry pela gravata fechei os olhos e o Beijei, ele não recuou, pelo contrário. Foi a melhor coisa que poderia ter feito, pois nunca me senti tão feliz, era a melhor sensação do mundo. Nós separamos e eu abri o olho. Parece que algo deu errado. Não era Harry.



2 comentários:

  1. Tu quer me matar né? Ahhhhhh que curiosidade! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É A INTENÇÃO

      Excluir