sábado, 15 de dezembro de 2012

That Should Be Me - Capitulo 15 - 1ª Temporada

Você Off.
~~Niall P.O.V On ~~
Podia ver claramente nos olhos de Seuapelido desespero. Ela não sabia como se sentir ela parecia tão culpada... Mas a culpa não foi dela... Até onde eu sei Zayn saiu de casa e não voltou...Por que a culpa seria dela... Mas espera um segundo... Por que Harry falou "Ele nos viu" o que aquilo significava? ... Tantas perguntas e respostas... Seuapelido já estava vermelha de tanto chorar e por mais que ela tentasse se segurar era visível que ela não conseguia.
Lara e Laura tentavam acalma-la mas tanto Laura quanto Lara, também estavam desesperadas, talvez não tanto quanto Seuapelido... Mas estavam...
Laura levantou a cabeça e me olhou como se pedisse por socorro. Apontei para as escadas com a cabeça. Ela entendeu o recado.
Laura: Lara vamos subir eu preciso pegar uns troços  lá em cima... Vem comigo... E Harry... Prepara alguma coisa pra gente comer? Por favor?
Harry: Ok...
Lara e Laura subiram enquanto Harry foi para cozinha.
Na sala ficamos e, Liam e Louis. Todos nós sabiamos que tinha algo mal contado.
Louis: O que houve?
Seuapelido: O que?Como assim? - Ela disse com a voz emaranhada com o choro.
Liam: Seuapelido... Nós sabemos que alguma coisa aconteceu... Se preocupar tudo bem... Mas você está muito mais do que isso... Nós seus olhos podemos ver o peso de uma culpa... Mas o que você fez pra estar assim?
Ele pôs as mãos no rosto de modo que cobriu todo a cara e respirou fundo.
Com o rosto vermelho e inchado começou a falar.
-Harry me alcançou quando estava indo para casa e ficamos conversando... Chegamos em casa e ele começou a falar das estrelas e a noite estava tão linda quer dizer....
Ela travou e mais lagrimas cairam do seu rosto... O fina da frase, ela nã precisa terminar. Todos nós já sabiamos o que havia acontecido.
Seuapelido: E bem... Nós... nós nos beijamos
Ela chorava mais e mais.
Ela continuou:
-E bem... Achamos que Zayn viu.
Nenhum de nós sabia o que falar.
Liam: Bem... Quando ele voltar as coisas vão se esclarecer fica calma... Tenho certeza de que não foi sua culpa..Ele já vai voltar... E quando voltar bem vocês podem ficar juntos e viver felizes para sempre, como pôneis em um arco-íris.
Ela riu e nós também.
Louis:Ué!Mas não é verdade?! Você se amam! - Eu e Liam rimos mas Seuapelido ficou séria.
Seupelido: Sim... Quer dizer, não... Arghh!Eu não sei se...
Eu a imterrompi
Eu: Como assim? Achei que você Amasse Zayn!
Louis, Liam e Eu estávamos perplexos.... Como ela não sabia se gostava dele?
Ela: Eu... Bem... Eu... Eu não tinha dúvidas disso até hoje. Até hoje.- Ela enfatizou.
Nós três (Liam, Louis e eu) nós entreolhamos sem (novamente) saber o que dizer.
Ela: Harry sempre teve a minha atenção... De algum modo... Mas depois de hoje... Eu não tenho certeza se... Se eu apenas o gosto como um amigo...
Nós ficamos minutos em silêncio.
Até que Louis finalmente abriu a boca.
~~Niall P.O.V Off~~
~~Você ~P.O.V On~~
Louis: Olha eu sei que você tá confusa agora... Mas deixa essa história toda esfriar... Você tá cansada... Todos nós estamos. E pra piorar a situação o Zayn tá sumido. O máximo que você pode fazer é esfriar a cabeça e ,bem, descançar...Você vai ver que amanhã tudo vai estar melhor, você vai estar mais calma...  E eu só vou te pedir que faça uma coisa. Usa a cabeça tá? Não vai no impulso...
Eu: Pode deixar - E dei uma piscadinha acompanhada de um sorriso para meu "irmão" mais velho.

Louis: Ah e antes de vocês subir, mais uma coisa. Não esquece que amanhã temos aula extra, Por que terça acabou a luz e nós fomos dispensados.
Ela: Aula no sábado ninguém merece!Argh!
Nós rimos.
~~Você ~P.O.V On~~
Eles tinham razão... O melhor que eu podia fazer era ir dormir... Amanhã eu teria de acordar cedo... Sem falar é claro que eu precisava descansar.
Eu: Boa noite rapazes...- Eu sorri e eles sorriram de volta, eu tinha os melhores amigos que alguém poderia ter.
Quando ia subir as escadas dei de cara com Harry trazendo um pote cheio de pipoca.
Harry: Vai aonde?
Eu: Dormir...-Disse meio sem graça.
Harry: Então ok...
Eu: A gente se ve amanhã...
Harry:Amanhã?
Eu: É... A aula extra....
Harry: Arghhhhhhh
Eu ri.
Eu: Boa noite -E sorri.

Ele sorriu de volta.

Achei o sorriso um pouco forçado... Mas deixei pra lá.
Subi as escadas e entre no quarto.
Laura e Lara já estavam dormindo. Me joguei na cama pretendendo levantar só no dia seguinte.
...
Eram 8:00 quando me levantei e fui tomar banho.
Coloquei essa roupa:
http://www.polyvore.com/school/set?id=65730570
Assim que terminei de me vestir percebi que Laura e Lara já tinham acordado. Assim que sai do banheiro Lara entrou.
Lara vestiu essa roupa:
http://www.polyvore.com/school/set?id=65731903#stream_box
Laura foi a última a se arruma e vestiu essa roupa:
http://www.polyvore.com/school/set?id=65731078#stream_box
 Fomos caminhando um tanto que caladas até a escola.
Finalmente chegamos e...

ZAYN!
Ele estava ali, bem ali. Com aquela sua mochila surrada e seu velho boné dos yankes.
Eu corri até ele e o abraçei fortemente como nunca havia abraçado até perceber que ele não estava sozinho.

4 comentários:

  1. DIVULGA:
    http://imagine1d-br.blogspot.com.br/
    Se não divulgar eu vou tirar os equipamentos do seu velho conhecido bung jump, ou melhor nem vou tirar eu me jogo do msm jeito rs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DIVULGANDO A-G-O-R-A SEU BLOG!!!!!

      Excluir
  2. Nossa eu fui viajar e nem avisei saudades de ler seu blog fiquei meia hora captualizando tudo mais tudo bem s como sempre : PERFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHH BRIGADAAAAAA :DD Que bom que você tá gostando e aproveitando a oportunidade tem alguma sugestão pra dar?Pq eu to ficando sem ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir