domingo, 2 de dezembro de 2012

That Should Be Me - 13º Capítulo - 1ª Temporada

Você on:
Chegamos em casa , tomamos banho e trocamos de roupa pois já eram 18:00 e a festa era as 19:00 (Chegamos tarde, tinhamos ficado muito tempo conversando).
Coloquei essa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64726778&.locale=pt-br
Lara essa:
http://www.polyvore.com/mustache/set?id=64724718#stream_box
Laura essa:
http://www.polyvore.com/smile_everyday/set?id=64722153#stream_box
Eu: Uau, como estão gatz vocês em? Vou fingir que não é nem pro Louis e nem pro Nialler u.u
Lara: Nhééé e nós vamos fingir que você não tá toda gatenhaa pro Zayn.
Eu: E Não estou, ele tem NAMORADA, N-A-M-O-R-A-D-A. Entendeu ou quer que desenhe?
Laura: Quero que desenhe por favor.
Nós não aguentaram e começaram a rir sem parar.
Taquei uma almofada na cara dela.
Laura: Ei, cuidado, isso soeu sabia?
Eu: AHHH MEU DEUS, VAMOS TE LEVAR PRO HOSPITAL VOCÊ DEVE TER FICADO CEGA!
Nós nós entreolhamos sérias e começamos a rir sem parar.
Lara: Okay, Okay já rimos demais agora vamos começar a festa - Ela disse se "requebrando"
Fiquei com medo.
Eu: Okay, o que colocaram na sua bebida?
Nós rimos. Peguei as minhas chaves e Lara as dela, em casa nós tínhamos duas chaves (Sabe não era uma boa ideia deixar uma copia com Laura, ou ela perderia, ou guardaria e esqueceria aonde guardou, entre outras coisas...) abrimos a porta e fomos caminhando naquela linda noite (Fria), londrina.
Chegamos e Zayn abriu a porta com um sorriso.
-Que bom que vocês vieram.-Ele disse com um sorriso maroto.
- Você acha que nós perderíamos uma festa do DJ Malik? - Lara disse enquanto dançava.
- É sério, a Lara não tá bem hoje. - Eu disse.
- Só hoje? - Laura completou.
Nós 4 rimos. Zayn nos chamou para entrar.
Entramos falamos com os meninos e Jasmim, e as poucos a galera toda foi chegando, A festa estava demais! Como sempre! Começou a tocar How We Do e eu TIVE que ir dançar, e antes que eu pudesse me levantar Hazza veio em minha direção.
Harry: Não vai dançar?É a sua música favorita!
Eu: Eu estava indo, sabe?
Harry: É, Sei sim...
Eu: E então vai me deixar passar ou vou ter que te tirar dai a força?
Harry: Te deixo passar.
Eu: Ótimo - Disse quase de pé.
Harry colocou a mão na minha frente.
Harry: Mas...
Eu: Mas o que?
Harry: Mas você vai ter que dançar comigo.
Eu: Eu danço. Agora me deixe ir para a pista de dança antes que minha música favorita agora?
Harry: Agora pode, desde que dance comigo.
Me levantei e dancei com Harry, anoite estava demais! A música, a comida, tudo! Aos poucos o tempo foi passando sem eu perceber. As meninas já haviam ido embora e quando me dei conta só restava, eu, Harry, Zayn, Jasmim, Niall, Liam, Louis além de mais alguns convidados.
Estavamos conversando no sofá (Eu, Harry, Niall, Liam e Louis) quando senti um pouco de sede e decidi beber um pouco da água, fui até a cozinha.
Escutei um barulho na metade do caminho e vi Zayn e Jasmim. Zayn e Jasmim se beijando. Eu senti vontade de chorar. Não que eu nunca tinha os visto se beijando é que eles não estavam namorando, e agora eles estavam... Sabe era diferente eu me senti tão mal, eu podia ver o quanto eles estavam felizes. E enquanto se beijavam podia ver um sorriso no canto da boca de Jasmim, eu queria chorar. E sem praticamente perceber lagrimas caiam dos meus olhos. (NÃO DIGA! AS LÁGRIMAS CAIAM PELA BOCA BEATRIZ!)
Voltei até a sala silenciosamente e peguei minhas coisa quando ia abrir a porta escutei a voz de Liam. Ah que droga!
Liam: Seuapelido?

Eu ri da cara dele.
Eu: Oi?
Liam: Tá indo aonde?
Eu: Embora....
Louis: Já?
Eu: Louis, só tem a gente na festa, como assim já?
Harry; É Tá cedo ainda.
Eu: Haroldo, são 1:00 da manhã, desde quando isso é cedo?
Todos riram.
Niall: Achei que você fosse ficar aqui mas tempo, alias você e as meninas. Por que elas foram embora tão cedo?
Eu: Dor de cabeça.
Todos: Ahhhhhhh
Eu: Bem, eu vou indo elas devem estar precisando de alguma coisa, não sei se tem remédio lá e tava pensando em comprar...
Harry: Conta outra, nem tem farmácia aberta a essa hora. E você nem estava pensando em ir.
Eu: Bem... Eu... Eu não to me sentindo bem... Ah Harry eu só to cansada, acho que já passou da minha hora e qualquer coisa eu moro aqui do lado. Bem é isso eu vou indo, beijooos.
Sai e fechei a porta antes que alguém pudesse dizer mas alguma coisa.
Você off.
Harry On:
Tem alguma coisa errada... Ela ia beber água, volta sem a água, com o rosto vermelho (tive a impressão de que estava chorando) e ainda decide ir embora, assim do nada? Alguma coisa tinha acontecido...
Eu: Alguma coisa aconteceu, por que ela iria embora assim, do nada? Sem mais nem menos.
Liam: Talvez estivesse muito cansada mesmo...
Louis: Dessa vez eu to com o Harry, não faz sentido.
Niall: Concordo...
Eu: Eu vou atrás dela.
Louis: NÃO.
Eu; Por que sempre que tento fazer algo bom ou ser gentil a ela vocês me impedem?
Louis: Você sabe muito bem o por que!
Eu: NÃO, EU NÃO SEI.
Louis: QUER PARAR DE GRITAR? EU TAMBÉM SEI FAZER ISSO.
Ficou total silencio. Me senti envergonhado.
Louis respirou fundo e socou com a parede
Liam: Nós fazemos isso, pro seu bem. Tanto você como nós sabemos de quem ela gosta.
Eu: Mas eu posso faze-la mudar de ideia, Zayn está com Jasmim agora e eu a AMO, Eu amo a Seunome por que vocês não conseguem entender isso?
Zayn: Na verdade, eu não estou mas com Jasmim.
Silêncio total.
Eu: O Que?
Zayn: eu não estou mais com Jasmim.Acabei de terminar com ela.
Liam: Mas você esta com ela a menos de três meses...
Zayn; Foi um impulso... Eu não a amava... Acho que fiz isso pra esquecer outra garota.
Niall: Que seria?
Eu: Pra mim já chega por hoje, eu vou atrás dela, cansei.
Sai em direção a porta e fui atrás dela.
Harry off.
Zayn on:
Eu: Atrás dela quem?
Ninguém falou nada.
Niall: Por que terminou com Jasmim?
Eu hesitei. Abri e fechei a boca.
Eu: Por que gosto de outra garota.
Liam: Que seria?
Eu respire fundo.
Eu: Seunome.
Louis: Não, não, não, não. - disse enquanto socava a parede.
Eu não estava entendendo nada.
Já estava ficando com raiva e decidi sair pra esfriar a cabeça.
Niall: Aonde vai?
Eu: Sair.
Não falei a eles mas eu estava indo a casa da Seuapelido.
Cheguei lá e não, eu não podia acreditar.
Zayn Off
P.S: Matando Natalia de curiosidade uahsuhasuahsuahs

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Já estou escrevendo o 14 amore, que bom saber que estão gostando hahaha, por favor comentem mas vezes assim eu sei que estão gostando haha :p

      Excluir
  2. Respostas
    1. Brigada amoreeee!!É Muito bom saber que estão gostando!E enquanto a capítulo 14, bem anda hoj eeu irei publica-lo :D Continue a comentar assim eu saberei que estão gostando!

      Excluir