domingo, 30 de dezembro de 2012

Loved You First - 17º Capítulo - 1ª Temporada

Nós dois (Eu e Louis) estávamos do lado de fora da sala esperando mais alguém sair, apenas nós havíamos terminado a prova e sido liberados.
Eu: Das duas uma. Ou a gente é superdotado e acertou todas as 20 questões em menos de 30 minutos... Ou a gente errou tudo.
Louis: 1ª opção.
Nós rimos.
Eu: O aniversário da Laura tá chegando!
Louis: Bem... O do Harry também.
Eu: ...
Louis: Mas então... E o aniversário da Laura em?
Nós nos olhamos e rimos.
Eu: O que eu posso dar de presente pra ela?
Louis: Embrulha o Niall e dá pra ela. Ela vai gostar!
Nós gargalhamos tão alto que o professor veio chamar a nossa atenção do lado de fora da sala.
Nós ficamos quietos e segurando o riso assim que ele saiu começamos a gargalhar novamente. Como aquele era o último tempo e nós só estávamos esperando a galera sair decidimos ir pra casa e mandar um SMS avisando.
Lou me deu carona em sua picape.
Chegamos na minha casa.
Abri a porta e ele foi correndo direto à geladeira.
Eu: Achei que tivesse trazido o Louis pra minha casa e não o Niall.
Louis: Você não trouxe nem o Louis e nem o Niall. Você não trouxe ninguém. EU que TE trouxe aqui.
Nós rimos.
Peguei uma maçã na bancada e mordi.
Eu: Então... Você disse que tinha algo pra me falar...
Louis: Uhum tenho sim - disse fechando a porta da geladeira.
Eu: E o que era? - Disse pegando um copo d'água
Louis: Bem...Tem uma coisa... Bom é a Lara...
Eu quase cuspi a água que estava bebendo de tanto rir
Louis: Qual a graça?
Eu: Sério? Sério mesmo?
Louis: Ainda não entendi.
Eu: É... Do jeito que seu raciocínio é lerdo acho que tiramos 0 na prova...
Louis: RÁRÁRÁRÁ TO MORRENDO DE RIR...
Eu: BOM SABER - E ri ainda mais.
Louis: Agora falando sério...
Nós rimos ainda mais.
Louis: Sério! Me explica!
Eu: Primeiro me diz o que queria dizer.
Louis: A Lara... Ela... Ela gosta do Liam?
Eu: Mas é claro, que não! De onde você tirou isso? - E ri.
Louis: Tem certeza? Ela tem andado muito com o Liam... E falado nele..
Eu: Liam e nosso melhor amigo e...
Louis: E EU SOU O QUE DE VOCÊS?
Eu ri.
Eu: Também é melhor amigo... Mas pra Lara você bem que poderia ser mais que isso...
Eu ri e ele fez uma cara de sem graça, o que foi ridiculamente estranho por que Louis nunca fica sem graça. Ele estava tentando prender o riso mais não conseguiu.
Louis: Ok, mas você tem certeza que ela não gosta do Liam?
Eu: Absoluta. Ela gosta de você - Louis deu um sorriso que me assustou, nunca tinha visto ele sorrir assim.
Louis: Diz pra ela que ainda tá marcado.
Eu: O QUE TÁ MARCADO???????
Louis: Você vai saber.. - E Deu uma risada fria.
Eu: Meus melhores amigos marcam um encontro e não me dizem nada que legal!
Louis: Te disse agora!
Eu: ISSO NÃO CONTA!
Louis riu. Eu não vi nenhuma graça.
Eu: E ai? Vai tentar o papel de quem na peça?- Disse enquanto abria uma lata de "Ice Tea"
Louis: Cristiano.
Eu: Argh, odeio ele.
Louis: Eu também.
Eu: Então por que vai tentar interpreta-lo?

Ele fez uma cara estranha como se estivesse me mandando pensar um pouco.

Eu raciocinei um pouco e me surpreendi. COMO EU NÃO TINHA PERCEBIDO?
Eu: VOCÊ VAI TENTAR O PAPEL DO CRISTIANO POR QUE A LARA FOI ESCOLHIDA PRA FAZER A ROSANA!
A Rosana fica com o Cristiano (Não exatamente no final...) 
Louis: AHHHH SÉRIO??? COMO VOCÊ DESCOBRIU?
Eu ri
Eu:: Não teve graça!
Louis: Você riu.
Rimos de novo.
A campainha tocou e eu fui atender era a galera. Até que eles não tinham demorado tanto... Tinhamos chegado a uns 10 minutos...
Um à um eles foram entrando, mas tinha algo errado. Nós somos 8. Só havia 7 de nós ali. Logo vi quem estava faltando.
Zayn.
Devia estar com Jasmim... Mas quem se importa?
Quando eu ia fechar a porta vi uma menina ruiva de olhos cinzas e sardas no rosto parada em frente a porta. Que fofa! Era a Sophie!
"Entra!" Eu disse sorrindo para ela.









Nenhum comentário:

Postar um comentário