segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

That Should Be Me - 16º Capítulo - 1º Temporada

Observação: S/N = Seu Nome (Obviamente)
                    S/A = Seu Apelido


Me separei de Zayn assim que percebi que Harry estava Me senti um pouco mal... Olhei para Harry e ele retribuiu o olhar. Zayn percebeu. Droga!
~~Você P.O.V off~~
~~Zayn P.O.V on~~
Eu; Rolou alguma coisa entre vocês... Sei lá...
S/A e Harry balançaram a cabeça negativmente.
Eu sabia que algo tinha rolado... Eu tinha visto. Mas o que eu não podia acreditar era que meus melhotres amigos estavam mentindo pra mim.
Eu: An... S/A posso falar com você?
S/A: Claro...
S/N foi me seguindo.
Ela não deixou eu começar a falar e já me interrompeu.
S/N; Ontem... Não foi nada... Eu sei que você nós viu e...
Eu: Ontem? O que eu vi? -Eu a interrompi e me fiz de desentendido.
S/N: Eu e o Harry... Você sabe...
Eu: Pra ser sincero... Não sei não... - Menti descaradamente - Você e o Harry? Então houve alguma coisa?
S/N: Não...Mas o que você queria me falar?
Eu: Hm... - Eu ri - Eu preciso de ajuda para decorar as falas da peça...
S/N: A Jasmim não vai se incomodar?- Ela disse rindo, não entendi o por que.
Eu: Não... A Jasmim não é ciumenta...
S/N: Como assim?Eu fiz uma piada... Achei que vocês tivessem terminado!
Eu: Sim nós terminamos... mas reatamos...E como sabia disso?
S/N: Bem... As notícias correm...
Eu ri e sai daquele lindo jardim, bem atrás de mim estava S/N  indo para a aula.
~~Zayn P.O.V Off.~~
~~Você P.O.V On~~
Tantas coisas se passavam na minha cabeça... Zayn me amava? Não... Com certeza não... Parece que dessa vez  eles erraram... Pela primeira vez Liam, Niall e Louis não estavam certos.
Entrei na sala e o professor de História não tardou a chegar... Prova surpresa e em dupla... Uau meu dia só ia melhorando... Pra não dizer o contrário... Zayn fez dupla com a linda e perfeita Jasmim e eu fiz dupla com Louis. Niall com Laura e Liam com Harry. Lara fez com uma amiga nossa a Sophie. Pedi o Louis emprestado um dia. Eu precisava dele (E de alguém inteligente para fazer a prova comigo u.u).
A prova acabou e eu e Louis ficamos conversando.. Só aquele idiota pra me fazer rir.
"Zayn!Por que faz isso comigo Zayn!?" Isso era ele me imitando.

(Ignorem o logo da 1D ali em cima)
Ainda bem que eu tinha esses amigos que me colocavam pra cima...

4 comentários:

  1. fala a verdade vc tá demorando só pra mim tirar seu velho amigo do armario (sou eu ou issso sooou estranho?)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK Talvez sim... Talvez não.. KKKKKKKKKKKK Sou maléfica KKKK

      Excluir
  2. perfct's ? Eu nao acho uma palavra par definir isso n e perfeito
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    é mais
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    que perfeito parabens :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é serio msm?? Valeu cê nem sabe como isso me deixou feliz ;D

      Excluir