segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

That Should Be Me- 14º Capítulo - 1ª Temporada.

Zayn Off
Harry On
Consegui a alcançar na esquina. Confesso que corri um pouco.
-Seuapelido! -Gritei quando estava chegando perto.
Ela escutou e parou. (Graças a Deus!Não aguentava mas correr!)
Harry Off.
Você On:
"O que ele tá fazendo aqui????" Berrei mentalmente. Limpei minhas lagrimas antes que ele me alcançasse.
- Achou que iria te deixar sair assim sem mais nem menos?-Ele disse com um sorriso maroto no rosto. Ele percebeu que eu tinha chorado, pois assim que levantei a cabeça a expressão no rosto dele mudou.
-Pelo visto não. -Eu disse. Tentei rir para disfarçar a voz de choro. Não adiantou.
-E pelo visto você andou chorando.
Ah mas que droga! Não que eu não gostasse de Harry. Era obvio que eu gostava dele, ele era meu melhor amigo (Um dos meus melhores amigos, pq né) mas eu queria ficar sozinha. Só um minuto.
-Oque? Chorando? Não é claro que não... É Só a minha alergia...- Alergia? Essa era a melhor desculpa que eu tinha conseguido inventar?Fala sério! Essa foi quase tão ruim quanto a do "caiu um cisco no meu olho". Ah Fala Sério!
-Alergia? Tá falando sério? Tanta desculpa pra você inventar e você escolheu essa?Me decepcionou! Esperava mais de alguém como você!
Nós dois rimos.
-Tô com sono! Foi o máximo que consegui pensar!
E conversando acabei conseguindo enrolar ele e ele esqueceu o tal assunto do choro. Finalmente chegamos em casa.
Harry: A noite tá linda...
Eu: Realmente...Eu adorava ficar sentada no quintal de casa olhando as estrelas, eu sempre achei uma das coisas mais lindas do mundo.
Harry: Eu sei disso. Sem falar, é claro, que a lua está perfeitamente linda.
Eu: Ela sempre está linda.
Nós nos entreolhamos. Ele sorriu e eu sorri de volta.
Olhei dentro daqueles olhos verdes... Eu estava completamente perdida.
E ele foi se aproximando... Se aproximando... Eu simplesmente esqueci de tudo... Eu ia impedi-lo... Até que por um infeliz momento Zayn e Jasmim vieram em minha cabeça... E a vontade de impedir Harry foi esquecida. Deixei ele se aproximar. E quando dei conta estávamos nos beijando... Calmamente... Ouvi um barulho. Voltei a realidade. Como eu podia ter feito aquilo? Me separei de Harry.
Eu: Harry me desculpa... Eu realmente... Me desculpa.
Entrei em casa e fechei a porta sem pensar. Meu coração a  mil por hora e minha respiração estava cada vez mais forte. Por que eu tinha feito aquilo? Pus a mão em meu rosto. Ele estava molhado. Não de suor. De choro.
Lara: Seuapelido??? Ai meu Deus o que houve?
Laura me puxou pelo braço e me sentou no sofá, Laura se sentou no chão enquanto Lara foi buscar um copo d'água.
Lara voltou e me entregou o copo.
Bebi cada gota com calma.
Com a ajuda delas fui até o banheiro e lavei o rosto.
Elas me fizeram subir e tomar um banho... Sabe pra me acalmar. Fiz o que elas pediram. Durante esse meio tempo já tinha se passado uma hora. Voltamos até a sala e eu me sentei no sofá.
Lara On:
O que quer que seja... Ela não está nada bem...
Lara Off.
Você On:
Eu comecei a explicar.Quando finalmente terminei, Lara e Laura nem puderam argumentar nada pois no exato instante a campainha tocou.
Lara: Deixa que eu atendo.
Ela pegou as chaves sobre a mesa e se direcionou até a porta.
Lara: Niall? Liam? Louis?
Eles entraram.
Laura: Cade o Harry e o Zayn?
Louis: É o que viemos perguntar a Seuapelido.
Laura e Lara se entreolharam sem entender nada.
Eu: Bem, o Harry está na casa dele. Mas o Zayn? Achei que o Zayn estivesse com vocês! Ele não
 está com a Jasmim?
Niall: Zayn e Jasmim terminaram.
Eu, Lara e Laura: Como assim?!?!?!?
Louis: Zayn terminou com ela.
Eu: Como?Quer dizer, Por que? Assim? Do nada?
Niall: Bem do nada não né...- Disse em tom irônico.
Louis e Liam bateram em Niall.
Lara: Desse jeito Niall pode acabar ficando mais lerdo que o Liam...
Todos riram. Menos Liam.
Liam: Não teve graça.
Todos riram mais ainda com aquela cara fofa/irritada dele.

Louis: Bem... Voltando ao assunto...
Liam: Seuapelido... Ele terminou com a Jasmim... Bem... por causa de você.
Lara, Laura e Eu: OQUE?
Louis: E logo assim que terminou com Jasmim ele saiu de casa. E bem nós achamos que ele estaria aqui.
Nesse momento Harry adentrou na casa sem mais nem menos sem nem perguntar.
Harry: ALGUÉM VIU O ZAYN?
Louis: An? O que houve?
Harry: Eu volte pra casa dele, tinha esquecido o celular... Cheguei lá e não tinha ninguém, peguei meu celular em cima da mesa e liguei pro número dele. Nada. Liguei pra Trisha, ele não está lá. Todos os lugares estã fechados a está hora. E quando estava voltando achei isso no meio da rua.
Harry mostrou o celular de Zayn.
Eu: Tem certeza absoluta que é do Zayn????-Disse num tom de preocupação.
Harry: Sim. Certeza. Eu olhei os contatos. E pela localização que eu achei o celular... Seuapelido... Ele... Bem eu acho... que ele nos viu.
Ninguém sabia mas o que fazer.Louis, Liam e Niall se entreolhavam sem entender. Desesperada eu olhei para Lara e Laura.E comecei, bem, pela 1000ª vez esta noite, a chorar.

2 comentários: