terça-feira, 6 de novembro de 2012

That Should Be Me- 4º Capítulo - 1ª Temporada.

Anteriormente...
Tomamos banho. Eu coloquei essa roupa (Já que minha nova escola não tinha uniforme, uma das poucas lá na inglaterra u.u) Seunome colocou essa. E Laura essa.
Fomos rindo, conversando e gargalhando até a escola, quando...
Lara off
Você on:
Quando um garoto avoado passou correndo e esbarrou em Lara fazendo com que derrubasse ela e todas as suas coisas no chão... Vish... já podia ver o problema que isso ia dar, cabeça quente como só ela...

XxXx: Mil desculpas, é que eu estou um pouco atrasado e...
Lara olhou para cima e ficou sem reação. E eu também. Como assim ela ainda não estava gritando??
Lara: Não foi nada, ah propósito também estou super atrasada para a minha aula, e... onde é a sala 5? Turma 102 eu acho...
XxXx: Depende, o 1º e horário são as Eletivas... E pera...turma 102?? É a minha turma! Ah e a propósito sou Louis.
Lara: Prazer-Ela disse com um pequeno sorriso escondido no canto da boca. - Meu nome Lara e elas são Seunome e Laura...
Louis: Prazer- Ele disse sorrindo- Ah e quais são suas eletivas?
Eu: Bem, Nós três escolhemos teatro...
Louis: Ótimo! Eu posso leva-las até lá, também faço teatro... Posso enturmar vocês... Como se eu conhecesse muita gente...
Nós 4 riram.
Laura: A gente não tava meio que tipo... Atrasadas??
Louis; Vamos, por aqui é mais rápido.
Em 5 minutos nós estavamos lá.
As meninas foram logo lá pra frente e nem ao menos esperaram Louis, eu viu que ele se sentou a
 lado de um garoto na última fileira, não dava para enxergar direito mas resolvi não deixa-los sozinhos... Enquanto chegava mais perto escutei um sussurro entre os dois...
-Cara, eu logo me lembrei de você, ela é...
O tal garoto pareceu perceber que eu estava ali e bateu na Barriga do Louis, ri pelo canto da boca.
- Posso me sentar ao seu lado?
Perguntei ao tal garoto.
- Ann, claro...
Me sentei e quase no mesmo segundo Louis se levantou, quis gritar "Não!Por favor!!Não me deixa aqui sozinha!! POR FAVOR!", mas tudo que saiu foi "Aonde você vai??"
Ele nem respondeu. "Ele fez isso de proposito"- Pensei. Ele, Lara e Laura juntos. Já podia ver todos os dias um novo estresse...
XxXx: Ah, eu  me chamo Zayn.
Eu: Me chamo Seunome, Prazer.
Quando nos deparamos já estavamos conversando animadamente sobre diferentes assuntos... Assim como eu ele amava teatro e música, não era do tipo que tem muitos amigos e um pouco reservado... ele tinha seu misterio hahaha, podia sentir que iriamos ser ótimos, amigos... e alguma coisa nele bem me chamava a atenção...
A aula iria começar, ficamos em silêncio... Bem só enquanto o Zayn não fazia seus comentários sobre a professora, por que depois disso, nós dois riamos sem parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário