quinta-feira, 22 de novembro de 2012

That Should Be Me - 11º Capitulo - 1ª Temporada

6 meses depois.
Você: Para Zaaynn!! Que saco!- Você sussurrava enquanto Zayn estava te cutucando devia fazer uns 5 minutos, e Lara Laura e Louis ao lado de vocês não paravam de rir.
 Zayn: É Legal te irritar!
Você: Sério? Não tinha percebido!
Zayn: Pois é, tá vendo?
Você: Tá vendo o que garoto? AH QUER DEIXAR DE SER CHATO!
A classe inteira de teatro olhou pra vocês.
Zayn segurou o riso,Lara, Laura e Louis o mesmo.Você estava morrendo de raiva, mas por dentro morrendo de rir.
Zayn: Okay vou parar.
Lara, Laura e Louis riram.
Se passaram 30 segundos.
Você: Ah! Paz!
Zayn te cutucou.
Você: VAI COMEÇAR?
Professora: Por acaso eu estou atrapalhando a conversa de vocês dois?
Novamente o trio dinâmico (Laura, Lara e Louis) voltou a rir! E Zayn também!
Você: Não, é que... Desculpa professora é que..
Professora: Acho melhor você mudar de lugar...
Você on:
Louis olhou para Zayn e ele olhou para Louis. Louis fez uma cara do tipo "Mereceu", como senti raiva.
Me senti no jardim.Peguei minha bolsa e me sentei na última fileira e lá fiquei até o final da aula.
Professora: Bem, semana que vem nos escolheremos os papeis. Vocês já leram o livro certamente, e eu deixarei uma lista no mural onde vocês se inscreverão para a audição do papel que desejam. Bom é isso, boa sorte à todos!
O sinal tocou e eles logo correram para fora do auditório. E eu, bem, eu fiquei lá sozinha.
Quando eu sai Niall me deu um susto, pulou do nada e gritou.
Eu gritei tão alto que depois me envergonhei.
Niall gargalhava sem parar.

Você off
Você achou a brincadeira totalmente sem graça.Ainda mais estando com raiva do Zayn.

Niall: Vamos lá! Sorri vai! Foi engraçado!Admite!
Você riu da retardadice do seu melhor amigo...
Você: Tá, foi engraçado.
Niall: VIU, VIU SÓ? EU SABIA!
Você riu.
Niall: Tá, agora vamos indo eles estão nos esperando?
Niall estendeu o braço e você encaixou seu braço no dele.E vocês foram marchando igual a dois idiotas até o pátio e viram toda a galera. Harry, Louis, Zayn, Liam, Lara, Laura e Jasmim. Por que ela sempre estava lá? Tudo bem agora ela era a  namorada do Zayn mas cara aquilo era meio constrangedor, eu adoravaa ela. Mas longe do Zayn. Niall era meu melhor amigo então ele sabia dos meus sentimentos por Zayn. Antes de chegar até eles Niall disse:
Niall: Se você quiser nã precisamos ir pra lá.
Você: Não, tá tudo bem, vamos, nã quero perder o amoço e acho que muito menos você.
Vocês riram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário