terça-feira, 20 de novembro de 2012

That Should Be Me - 10º Capítulo - 1ª Temporada

Vocês subiram as escadas, tomaram banho e trocaram de roupa. Laura colocou essa:
















Lara essa:
E você essa (A 1ª): 

Assim que terminaram de se arrumar a campainha tocou, era Harry. Você atendeu a porta.
Você: Oláá
Hazz: Ol... Nossa como vocês estão... An... Er... Lindas...
Laura: Muito obrigada eu sei que eu sou absoluta!
Você riram.
Harry estendeu a mão pra você.
Hazz: Vamos?
Você segurou na mãe dele.
Você: Vamos.
E em menos de 5 min. vocês estavam lá.
Vocês entraram no starbucks dando gargalhadas.
Os meninos e Jasmim já estavam lá.
Você se sentou a lado de Jasmim. 
Liam e Louis se entreolharam de um jeito estranho... Como se fosse encrenca.
Você on:
Eu e Jasmim ficamos conversando animadamente enquanto Liam e Louis ficavam com cara de espanto, Niall apena comia sem parar. Eu realmente nã estava entendendo... Será que eles tinham percebido que eu estava gostando do Zay... Não!Pela 1.000.000ª vez NÃO!EU NÃO PODIA!NÃO PODIA.
Você off.
Depois de um tempo Zayn falou de uma festa daqui a uns dois meses e convidou vocês para ir. Vocês 
obviamente aceitaram. Chegou a hora de ir.
Zayn: An Jasmim, posso te acompanhar até em casa?
Você se sentiu mal com aquilo.
Jasmim: Claro! Vamos indo?
Zayn: Sim..Tch galera
Todos: Tchau
Assim que ele saiu com Jasmim bateu um aperto você apenas decidiu deixar pra lá.
Harry: E eu posso leva-la em casa Seunome? 
Louis na hora impediu minha resposta.
Louis: Harry posso falar com você?
Em cinco minutos eles voltaram. E cada um foi pra um lado da mesa.
Harry: Bom é isso eu vou indo...
E ele foi embora. Liam e Louis também.Não demorou até que Niall fosse embora também. E você e as meninas finalmente chegaram em casa... Mas algo não saia da sua cabeça... O que o Louis falou pro Harry?

Nenhum comentário:

Postar um comentário