segunda-feira, 12 de novembro de 2012

That Should Be Me - 7 Capítulo - 1 Temporada

Anteriormente:
Zayn: E ai Liam??
Liam era um garoto alto, de olhos claros, cabeça raspada, e um riso muito lindo.Basicamente falando, Lindo, ele era lindo.
Zayn: Ah, Desculpa. Liam essas são Seunome  e Laura. Laura e Seunome esse é Liam.
Vocês três (Liam, Laura e bem... Você): Prazer.
Niall: Vamos indo, sabe pegar a comida...??
Todos riram enquanto você e Laura ficavam se entreolhando tipo: "Qual é a graça??"
Você on:
 Nós pegaram a comida e depois fomos até a mesa de Lara e Lou, eu não me senti segurando vela. Eu, Laura e os meninos eramos uma fabrica de cera.
 Eles eram muito engraçados, mas quando eu digo Muito, quero dizer, pense na coisa mas engraçada do mundo. Agora multiplique por 1000 isso, agora some o infinito. Bem é isso. E não eu não sou exagerada u.u.
 Decidi falar alguma coisa e parar um pouco de rir, iria ser ótimo andar com aquela galera todos os dias.
Eu: Hm... Qual a próxima aula?
Louis: Se eu não me engano é Literatura.
Você sorriu.
Iria ser perfeito ter aula de Literatura em Londres. Da onde sairam classicos como Peter Pan, que por algum motivo de lembra o Louis... (KKKKK)
Eu reparei que Zayn não parava de te olhar. E Harry também. Eu ia retribui os olhares de Zayn com um sorriso, mas no mesmo momento que fui sorrir para Zayn, alguém chegou, na verdade uma garota chegou. E beijou Zayn.
Não sei explicar, foi estranho... Eu fiquei meio... Ah esquece...
Eu: Bem, acho que vou indo...
Quando estava saindo a tal garota falou:
- Oii, tudo bem?? Qual o seu nome?
Tive que me sentar de novo. Aquilo foi... Constrangedor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário