domingo, 18 de novembro de 2012

That Should Be Me - 9º Capítulo - 1ª Temporada

Você se largou no sofá e esperando Lara e Laura chegarem acabou dormindo.
Lara On;
Eram 15:00 quando o celular da Seunome tocou, como ela estava dormindo preferi não acorda-la e atendi. Era Harry. 
-Alô?Seunome?
-Não, aqui é a Lara é que a Seunome tá dormindo...
-Ah tá é que eu não sei se a Seunome já falou é que eu chamei vocês para ir ao Starbucks hoje às 6:00pm e...
-Ah, ela falou sim-Menti descaradamente.
-Ah e ai? Vocês vão?
-Sim... - Eu disse sem ao menos perguntar as meninas.
-Hm, ok , passo ai as 5:40, pode ser?
-Ok, mas vai ser em qual starbucks?
-No final da rua.
-Entã ok.
-Beijos, tchau
-Tchau.
E desliguei o telefone. Parei e pensei.. A Seunome e o Harry? Quer dizer, eu dei um pequeno riso pelo canto da boca.
Laura logo notou.
Laura: QUE FOI?QUEM ERA? POR QUE VOCÊ TÁ SORRINDO MUIÉ??
Eu: Era o Harry!
Laura: QUE??? ELE QUERIA FALAR COM A SEUNOME???OQUE ELE DISSE??HMM CHAMOU ELA PRA SAIR NÉ?? ANDA CONTA TUDO NÃO ESCONDA-ME NADA!
Nós duas gargalhamos e anda sim Seunome não acordava, caraca que sono de pedra.
Eu: Calma, calma. SIM ELE CHAMOU ELA PRA SAIR!!ELE CHAMOU A GENTE TBM
E O NIALL E O LOUIS VÃO!!

Depois dessa dança ridícula nós nos jogamos no sofá ao lado de Seunome rindo muito.
Finalmente ela acordou. Ainda bem, já tava preocupada.
Seunome: Annnn... Ah que luz!Fecha essa janela!Me deixa dormir!
Laura: Ui, a vampirinha tá estressadinha!
Seunome: Vampirinha é teu passado, eu estudo em Hogwarts.
Todas vocês riram.

Eu: SHIIIIIII, fala baixo vai que um trouxa ouve?
Nesse momento seunome pega o celular.
Ele está justo em Últimas chamadas.
Seunome: Numero desconhecido...Mas eu nem falei com ninguém hoje...
Eu: E que te ligaram e eu atendi.
Seunome: Hm.. E quem era?
Laura: Harry.
Seunome: Ah e o que ele disse?
Eu: Perguntou se nós iamos no Starbucks.
Seunome: E VOCÊ RESPONDEU O QUE?
Laura: Que sim, ué.
Seunome: OQUE? MAS EU NÃO QUERIA IR!O ZAYN E A JA...
Lara off.
Você on:
Parei de falar. Aquilo era ridiculo, eu não estava gostando de Zayn, não podia estar.
Nesse momento meu celular tocou.
Você off.
Laura on:
Literalmente salvas pelo gongo.
Laura off.
Era sua mãe, você atendeu não falava com ela desde ontem.
Você: Oi mãe!
Mãe: Oi filha, e a como vão as coisas?
Você: Mãe eu to em Londres, tá tudo perfeito.
Ela riu.
Mãe: É Que eu sou sua mãe né, um pouco de preocupação não custa...Mas e a escola, fez amigos?
Você: Tá zoando né mãe? Precisa perguntar? A ESCOLA É PERFEITA!Os professores sã perfeitos, os alunos sã perfeitos, mãe até o chão é perfeito!
Ela riu escandalosamente
Mãe: Seuprimeiroesegundonome, não amola tá? Mas já que as pessoas são perfeitas, fez amigos? 
Você: Claro né mãe.
Mãe: Então é isso filha eu só te liguei pra dizer oi, beijos.
Você: Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário