sexta-feira, 3 de maio de 2013

Loved You First - 2ª Temporada - Capítulo 18 - Parte I

Anteriormente:
Zayn se ajoelhou.
Zayn: Quer namorar comigo, S/N?

Eu: O-o-o-o-o que?
Zayn: Quer namorar comigo?
Sorri ele se levantou e o beijei.

Niall: Oie... Gente... Eu tô aqui.
Nos separamos e rimos.
Voltei pra casa, sorrindo mais do que nunca.
                                                                      ***
Era de noite e estava na hora da festa da Laura. A aniversariante se vestiu assim, eu assim e Lara assim.
Zayn ia nos buscar e nos levar até a casa de festas.
~~Você Off~~
~~Zayn On~~
Niall estava lá em casa. Enquanto eu me arrumava Niall não disse nada.
Eu: Cara, você não vai?
Niall: Não.
Eu: Uma hora você vai ter que falar com ela.
Niall: Eu sei, mas...
Eu: Mas nada. Niall todos nós erramos, e essa foi a vez dela. Você nunca fez uma coisa de que se arrependeu? Dá um chance pra ela.
Niall: Eu não sei...
Eu: As chaves do carro do meu pai estão em cima da mesa, se mudar de ideia... Já sabe. Eu vou com o carro do Louis buscar as meninas. O Louis já foi com o Harry, a Catnip, a Sophie e o Liam.
Niall: Alguma coisa tá rolando entre o Liam e a Sophie?
Eu: Não que eu saiba. Por quê?

Niall riu.

Niall: Nada não...
Saí e fui em direção à casa das meninas.
                                                                ***
S/A abriu a porta.
 
S/A: Que foi?
Eu: Nada...
S/A: Fala!
Eu: Você tá linda.

S/A: Obrigada.
Eu sorri.
Lara e Laura logo vieram para estragar o clima.
Eu: HEEEEYYY PARABÉNSSSSS!!
Laura: Obrigada...
                                 
Eu: De nada. Ah e se me permitem dizer... Estão lindas.
Elas sorriram. Fechamos a porta e fomos para o carro.
                                                                  ***
~~Zayn Off~~
~~Laura On~~
Tudo estava perfeito. Todos estavam se divertindo e acho que Londres inteira estava lá (O DJ QUE É BOM DEMAIS) , exceto Niall.
Estavam todos dançando, quando Zayn parou a música.
Eu: O que tá acontecendo?
Todas as luzes se apagaram exceto uma. Comecei a ouvir a Introdução de I'm Yours no violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário