domingo, 12 de maio de 2013

Loved You First - 2ª Temporada - Capítulo 18 - Parte II - Último Capítulo

Todas as luzes se apagaram exceto uma. Comecei a ouvir a Introdução de I'm Yours no violão.
Niall apareceu (Coloquem I'm Yours na Playlist ali em cima, é a faixa 7) , A voz de Niall era que se sobressaltava, mais os meninos faziam o coro. Niall estava cantando para mim. Assim como Louis cantou para Lara e Zayn para S/N. Sorri enquanto lágrimas caiam do meu rosto. Ele se ajoelhou e ainda tocando o violão olhou nos meus olhos, a festa inteira estava prestando atenção apenas em nós. As meninas atrás de mim estavam sorrindo. Ao fim da música Niall se levantou e me abraçou no ar. Eu sussurrei ao ouvido dele, "Me desculpe", pude sentir ele sorrir e logo após ele sussurrou de volta "Sem problema." E finalmente, devo dizer, nos beijamos.
S/N veio por trás de Niall e colocou um laço vermelho na cabeça de Niall, nos separamos e ela disse:
S/N e Lara: FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO! Gostou do presente? - Elas riram.
Eu: Palhaça - Dei careta, e ainda abraçada à Niall sussurrei em português "Sim, eu gostei do presente sim", as duas deram careta e rimos.
Niall: Falta só mais uma coisa.
Eu: O que?
Niall: Quer namorar comigo?
Eu: Claro que sim!! - Nós abraçamos e nos beijamos novamente.
Tudo estava perfeito.
~~Laura Off~~ (Gente é impressão minha ou esse foi o primeiro - e último - P.O.V da Laura o imagine todo?)
~~Você On~~
Zayn estava me abraçando pelas costas, Niall fazia o mesmo com a Laura e Louis com Lara.
Eu: Onde estão Liam e Harry?
Zayn: Não tá sabendo?
Laura: Sabendo o que?
Niall: Sério mesmo que Harry, Liam, Catnip e Sophie não comentaram nada?
Lara: Não... O que houve?
Louis: Harry e Catnip... Bem eles estão ficando à algum tempo...
Niall: E Liam e Sophie... Eles estão namorando.
Eu: Desde quando?!
Zayn: Hoje. Pouco antes de chegarmos à festa. Se isso te faz sentir melhor, eu também não sabia.
Todos riram.
Harry, Catnip, Liam e Sophie vieram se aproximando.
Eu: Falando dos idiotas e  olha quem aparece? Caraca não morrem tão cedo.
Liam: Por que? Estavam falando da gente?
Eu: Nããããoooo Liam, imagina, a gente tava falando de como o Josh Hutcherson tá lindo hoje.
Todos riram.
Liam: O que? An? Ele tá aqui? - Liam caçoou.
Nós todos rimos novamente.
Zayn: Bem parece que finalmente todos nos ajeitamos. Harry com a Catnip, Laura com o Niall, Liam e Sophie, Lara e Louis e finalmente, Eu e você - Zayn disse para mim.
Eu: E eu por acaso disse sim?
Zayn: Disse.. Quer dizer... O Niall tava lá, ele viu! Não foi cara?
Niall: Na verdade... Você perguntou e ela te beijou... Mas ela não disse "sim"...
Zayn: Ma-ma-mas... Isso conta como um sim... Quer dizer...
Eu ri.
Zayn: Do que você tá rindo?
Eu: Nada, é que é legal te ver fazendo papel de idiota.
Zayn: An? Isso foi um jeito de dizer "Sim"?
Eu: Talvez - Sorri e o beijei.
Zayn: Qual o meu problema? - Zayn pergunto retoricamente.
Eu: Você é idiota
Zayn: Foi uma pergunta retorica.
Eu: Eu sei.
O pessoal só observava e ria.
Zayn: Como se você fosse perfeita.
Eu: Eu não sou perfeita. Eu tenho um problema.
Zayn: Posso saber qual é, Srta. Perfeição?
Eu: Eu gosto de idiotas.
Sorri, ele me beijou e o abraçei.
Eu: Caso você não tenha entendido... Isso foi um sim.
Zayn: Você adora me confundir, não é?
Eu: Se eu não fizesse, quem faria?
Ele riu.
                                                                  ***
Dois Meses Depois
Era sexta feira de manhã, dia da peça. O auditório estava uma bagunça, pessoas correndo pra lá e  pra cá, montando o cenário, checando o som, botando o figurino, revisando suas falas... Eu estava tranquila, sentada na cadeira na fileira mais alta do auditório. Exatamente onde conheci Zayn. Antes da peça procurei relaxar, e não entrar em pânico. Li e Reli o roteiro algumas vezes, estava preparada, sabia todas as falas, não tinha o que errar.
                                                                  ***
Eram 6:30. Cinco minutos para a peça começar. Louis e Zayn estavam incrivelmente parecidos. Embora no livro Cristiano (Interpretado por Louis, caso não lembrem)  não fosse parecido com o Fernando (Interpretado por Zayn, caso não lembrem), na peça eles teriam que ser assim, para ninguém suspeitar que quando Isabel (Interpretada por você, S/N) acha que Cristiano está beijando-a, na verdade quem está realmente lhe beijando é Fernando. A equipe do cabelo, maquiagem e figurino, fez um trabalho incrível com os dois, com as luzes do teatro apagadas, a plateia nunca conseguiria distingui-los, sorri para os dois antes de entrar em cena. E as cortinas se abriram.
                                                                ***
Só faltava a cena do Hospital, quando ela sai da maca e vai a procura de Fernando. A cena do beijo final entre eles dois, ou devo dizer, nós dois. Corri em direção a Zayn, no caso, Fernando, e nos beijamos. A cena terminou e eu disse mais um fala. "Eu te amo", as cortinas se fecharam, e eu ainda estava nos braços de Zayn, e ele ainda estava sorrindo. 
Zayn: A última frase... Ela não estava no roteiro.
Eu: Sei disso.
Ela sorriu como nunca antes, me abraçou enquanto me girava no ar, e novamente me beijou.

Um comentário:

  1. Eu prometi a mim mesma que não iria choraaaaaar *snif snif* Que final mais perfeito *-----------*

    ResponderExcluir