quinta-feira, 16 de maio de 2013

I Should've Kissed You - 1º Capítulo - 2ª Temporada.

P.S: Eu sei que vocês estavam ansiosas por isso né? KKKK
P.S.2: Aconselho a ler a 1ª Temporada de novo... Se não quiserem ler desde do inicio  leiam a partir do Capítulo 9, que foi onde eu fiz as maiores adaptações.

Você On:
Eu estava na cozinha. Ainda na cozinha. O brigadeiro ainda espalhado pelo chão e cacos de vidro por todos os lados. Harry ainda me segurava em seus braços e minha cabeça ainda estava baixa. Tudo, tudo não passara de um devaneio, uma história que se formou em minha cabeça nesse período de tempo em que estava nos braços de Harry. Nada após o beijo havia acontecido. A conversa na praia, os beijos, a chuva no parque... Então ainda era de noite, 2º dia de viagem, eu e Harry ainda não havíamos nos beijado, ainda estávamos na cozinha, o pessoal ainda lá fora na fogueira, incluindo Liam, que no meu devaneio era quem encontrava eu e Harry, chorando na cozinha. Harry. Emmily. "Eu te Amo's". Devaneios ou sonhos se preferir chamar assim. Muita coisa parta apenas uma noite. E parece que vai vir mais por aí.
Ele se aproximou, exatamente como na história formulada em minha cabeça, pude sentir sua respiração acelerada próxima ao meu rosto. Dei um tapa em seu rosto e me afastei.
Subi as escadas e o deixei sozinho na cozinha, estarrecido.
Bati a porta do quarto no exato momento em que escutei vozes na sala.
Você Off.
Enquanto isso na sala...
Zayn: O quê houve aqui?
Perrie: É... E... Cadê a S/N?
Harry: Subiu.
As meninas subiram sem exitar, porém quando Emmily alcançou o primeiro degrau, Harry disse:
-Acho melhor você ficar.
Josh não ficou na sala para saber que rumo a conversa iria tomar, ele simplesmente saiu, sem dar explicações, deixando todos os outros inquietos. Emmilly também não hesitou ao sair da sala, ela sabia sobre o que se tratava, assim como Josh também sabia,ela saiu e foi em direção à praia, Josh foi ao quarto dos fundos.
Harry hesitou, abriu a boca e fechou. Então tomou coragem e explicou a situação, os garotos pareciam não entender a situação e ao final da história pareciam mais confusos, e surpresos. Não disseram uma palavra durante algum tempo e Liam quebrou o silêncio.
-Harry...
Harry: Eu sei cara... Eu sei... Eu fiz uma burrada...
Niall: Burrada? Cara foi pior que isso...
Louis deu um tapa na barriga de Niall.
Niall ia abrir a boca para se defender quando a maçaneta da porta girou.


...
ESTAVAM SENTINDO SAUDADE DO ISKY NÉ? PODEM DIZER KKKKK NOSSA COMO EU SOU MODESTA ¬¬ ANTES QUE VOCÊS ME MATEM, OU PULEM DE BANG JUMP, SABE NÉ, ESPEREM O FINAL DO IMAGINE , MALIKISSES POTATOES, só espero acordar sem uma faca no meu pescoço por causa desse último capítulo, Horanhugs Carrots.

Nenhum comentário:

Postar um comentário