sábado, 16 de março de 2013

Loved You First - 2ª Temporada - 10º Capítulo

No capítulo anterior...
Zayn: Esse é o problema. Minha família foi viajar. Eu to preso fora de casa.
...
Eu: Como assim?!?
Zayn: Calma... Talvez eu ache a chave.
Eu: Zayn nem você tá calmo como você quer que eu fique calma?!
Zayn: A gente vai arrumar uma solução...
Eu:O Chaveiro!
Zayn: Isso!O Chaveiro! - Ele disse pegando a carteira.- O chaveiro seria uma ótima ideia...
Eu: Por que seria?
Zayn; Não tenho dinheiro.
Eu: ZAYN JAVADD (Gente o nome dele se escreve Javadd mesmo ele que prefere Jawaad é tipo Zayn se escreve com 'I' mas ele prefere com 'Y') MALIK, VOCÊ GASTOU TODO O DINHEIRO QUE TINHA PRA PAGAR A DROGA DO MEU VESTIDO?
Zayn: Sim. - Ele disse na maior naturalidade do mundo.
Eu: SIM?E VOCÊ SÓ DIZ SIM? E AINDA COM ESSA CARA DE IDIOTA? ZAYN EU VOU TE MATAR!
~Você P.O.V off~
~ Zayn's P.O.V~
Eu juro que vi a luz naquele momento. A S/A parecia prestes a me estrangular.
Eu (Zayn): Eu achei que você estivesse com febre!
S/A: A ESSA ALTURA EU NEM LIGO MAIS PRA FEBRE! VOCÊ GASTOU O SEU DINHEIRO TODO COMIGO E AGORA NÃO TEM DINHEIRO NEM PRO CHAVEIRO!
Eu tentei argumentar. Eu juro que tentei. Mas as palavras dela eram tão boas que me faziam sentir como uma criança de 5 anos. Ou um asno (Asno significa burro, jegue). Ou um idiota mesmo.
S/A: VOCÊ VAI AGORA ATÉ AQUELA LOJA E VAI DEVOLVER ESSE VESTIDO.
Ela poderia ter me pedido qualquer coisa que eu a faria, mas isso... Isso jamais. Foi um presente e eu que quis dar a ela.
Eu: Não mesmo!
S/A pareceu ir se acalmando. Ela respirou fundo e disse:
S/A: Temos um problema.Eu também não tenho dinheiro aqui.
Eu não esperava ouvir aquilo. A solução que havia pensado era que ela me emprestaria o dinheiro e depois eu devolveria. De repente me liguei em uma coisa.
Eu: Se não tinha dinheiro como queria pagar o vestido? - Perguntei.
S/A: Cartão.
Eu; Mais isso é bom! Nós podemos pagar o chaveiro com cartão!
S/A: Se ele aceitar cartão. - Ela disse erguendo uma das sobrancelhas - E se ainda estiver aberto... Zayn são 8:00 da noite... As coisas fecham cedo por aqui.
Eu; Vou ver se o Harry deixa eu ficar lá.
S/A: O Harry não tá em cas...
Eu: Então peço ao Liam...
S/A: Também não...
Eu: Então ao Louis? -Eu perguntei. Ela mexeu a cabeça na negativa. - ENTÃO ACHO QUE VOU PRA IRLANDA FICAR COM O NIALL! - Ela riu.

Eu: Onde todos estão? Espera.. todos inclui Lara e Laura. Onde elas estão?
S/A: Na festa... Hoje é aniversário da Cat, Esqueceu? A festa é hoje. Todos estão lá. As meninas devem ter passado por aqui quando estávamos no shopping, trocado de roupa e ido pra lá.
Festa? Que festa?
S/A: Alias... Você não vai?
Eu: To cansado demais pra isso... Além do que temos que resolver esse problema...
S/A: Zayn deixa de ser idiota, eu nunca iria deixar você sem ter onde dormir. Pode ficar aqui hoje. - Ela disse sorrindo.


S/A: Hoje e quanto tempo precisar. - Ela completou a frase.
Eu sorri de volta e disse "Obrigado."


Eu: Mais eu não vou precisar ficar mais tempo do que hoje. Eles voltam amanhã à noite mesmo. Era uma viagem rápida. Foram visitar meu Tio. Amanhã de manhã podemos ir ao chaveiro e vejo se consigo alguma coisa. Depois eu te pago o dinheiro.
S/A: Não precisa. Você me deu o vestido, estou em débito com você. Amanhã eu pago o chaveiro.
Eu não queria que ela pagasse mas como eu estava muito cansado pra discutir, então eu apenas sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário