quarta-feira, 22 de agosto de 2012

I Should've Kissed You - Capítulo 10

Capítulo Anterior:
Harry: Preciso falar com você.
Continuação:
Você ia abrir a boca para falar, mas Harry te cortou. Você riu, ele tinha feito exatamente igual da primeira vez que vocês conversaram.
Harry: Eu precisava falar com você precisava.
Você já conhecia aquelas palavras.
Harry: Sabe... Você lembra de quando nos encontramos no Big Ben, da primeira vez? Quando eu te falei tudo aquilo? Eu estava errado. Eu achei que o que eu sentia por você era algo passageiro, que não iria durar muito tempo, e que eu conseguiria ter você como uma amiga. Pois é. Me enganei. Quando tenho que escutar você me chamando de irmão, quando eu sou obrigado a falar "Ela é como uma irmã", doi, eu juro para você. Você não sabe como eu me sinto, ou talvez saiba... Eu não iria conseguir aguentar passar mas nenhum minuto sem te falar isso, não iria, por favor, por favor...
Harry foi chegando cada vez mais perto de você você podia sentir a respiração de Harry. Seu coraçã estava acelerado como nunca antes, não iria deixar a chance escapar de novo, não agora.

Enquanto isso no KFC:
Emmily; Vocês não acham que eles tão demorando muito?
El: Não... Eles já devem estar vindo, Seunome demora mesmo com esse tipo de coisa...
SMA: E o Harry deve estar fazendo companhia à ela, fica tranquila...
Emmily: Mas já se passaram 15 minutos, eu vou até lá, não é possivél. Alguma coisa aconteceu.
Antes que alguém pudesse empedir Emmily já estava do lado de fora.

De volta ao carro:

Harry foi chegando cada vez mais perto de você você podia sentir a respiração de Harry. Seu coraçã estava acelerado como nunca antes, não iria deixar a chance escapar de novo, não agora.
Tarde demais. Alguém bateu no vidro.
XxXx: Oii, gente...E que...Eu esqueci a carteira... Eu vou pegar e vou sair finjam que eu nunca estive aqui e bem... Continuem a coversar, ou beijar talvez...Sei lá o que.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário