quinta-feira, 9 de agosto de 2012

I Should’ve Kissed You- Capítulo 5

Anteriormente:
Harry on:
Não sei se fiz o certo, mas eu não posso adiar,eu simplesmente não poderia, o que eu precisava falar era importante, realmente importante...

Harry off.                              
Eram 9:30 você já estava quasse pronta, iria por essa roupa, claro que foi escolhida com a ajuda de Suamelhoramiga.



Suamelhoramiga:  Ahnnn, você não tinha que estar lá às 11:00...
Você: Sim, por que...
Suamelhoramiga.: JÁ SÃO 10:30!!
 Ela joga a bolsa em cima de você você, pega abre a porta, e antes de ir, Suamelhoramiga  te chama.
Suamelhoramiga:  Hey! Boa sorte!
 Você sorri, manda um beijo, fecha a porta e sai. Pega o 1º táxi que vê. No caminho, você fica se perguntando, o que era tão importante assim... por que ele não poderia esperar? Você estava feliz, não podia estar melhor, só estava confusa, é, acho que essa é a palavra ou talvez apenas nervosa...
  Você finalmente chegou, parou em frente a estação
 do metro, saltou do táxi e caminhou até o outro lado da rua. Harry já estava lá.

Harry: Oii *Te abraça forte, (quase te esmagando) e em seguida dá um beijo na sua bocheca*...
Ele passa a mão por trás da cabeça meio desconcertado...
Você: Oii, estou feliz por te ver...
Como já e de costume ele te interrompe, você presta atenção.
Harry: Seunome, precisava falar com você. Olha o que ouve naquela tarde, foi apenas um impulso, fiz sem pensar, não era a intenção assustar você, ok? Podemos continuar a nos ver sem problemas certo? Eu realmente não gostaria de perder a amizade com você... Embora nós nos conheçamos à pouco, eu me sinto bem ao seu lado, você é controlada, e consegue ter uma conversa tranquilamente cmg e com os meninos, coisa que nós sentimos falta... Niall, Liam, Zayn, Lou e Eu estávamos falando disso há um tempo atrás, é bom ter nossas fãs, alias é maravilhoso, elas são todo o meu mundo, mas ás vezes nos queremos apenas uma conversa normal...Você nos escuta, presta atenção, e nos responde calmamente como pessoas normais e é disso que sentimos falta, ser tratados como pessoas normais...

 Enquanto Harry dizia tudo isso, seu coração se sentia apertado, como então pouco tempo se apegará à ele?Você sorria... Aquele olhar sincero dele te acalantava, era como se dissesse, "Hey, eu estou aqui, tudo vai dar certo."
 Harry te convidou para ir a uma sorveteria ali perto, você (obvio) aceitou, não iria deixar tudo escapar, não dessa vez...

 Vocês conversaram, riram, gargalharam, comeram, e depois passearam pelas ruas de Londres, Harry te contou tudo o que os blogs e revistas não tinham dito a você, e você se abriu com ele..
 Algum tempo se passou, voc~e já eram melhores amigos, você saia com a banda nas tardes livres trabalhava de manha e fazia faculdade à noite, era um sonho, você e suamelhoramiga davam altas risadas disso tudo, pois quem diria que algum dia esse sonho que todos diziam ser loucura se tornaria realidade, pois é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário