sexta-feira, 17 de agosto de 2012

I Should've Kissed You- Capítulo 6


Você On:
 Bem lá estava eu, novamente à casa de Harry coisa que há algum tempo atrás seria loucura, agora Harry Styles era meu melhor amigo e nós sempre saiamos juntos, nós e é claro Suamelhoramiga , além dos outros rapazes (Incluindo Sandy, Josh, Dan, Jon) e as meninas (Eleanor, Danielle e Perrie). Nós agora eramos inseparáveis  eu os considerava como irmãos, porém ainda sentia algo pelo Harry. Quer dizer afinal eu anda sinto algo em relação à ele e a cada vez mais que o conheço , diferentes personalidades surgem, agora vejo o quanto fui estupida de deixar uma chance daquelas escapar... E agora como voltaria atrás do que tinha dito? Como diria que doia quando ele me chamava de irma, ou bagunçava meus cabelos me chamando de caçula... Como?
 Apertei a Campainha.
Você off.
Harry On:
Agora estava me arrumando dando risadas à toa... Estava prestes a sair com a minha melhor amiga, a garota  que me considera um irmão, enquanto a mesmo tempo eu queria ser mais do que isso... Quanto mais eu a conhecia mais me apaixonava por aquele sorriso, por aqueles olhos, por aquela risada, aquela voz... Como voltar atrás do que eu disse?Como olhar naqueles lindos olhos e contar-lhe tudo? Como, não queria brincar com o coração dela, não queria que ela se machucasse...
Ouvi a campainha tocar, desci as escadas, dali iriamos para casa de Sandy onde todos estavam nos esperando, para ir a parque aquático.

Harry Off.
Você on.
Já havíamos chegado ao parque. Era o maior que eu já tinha visto, Louis parecia uma criança a redor de tudo aquilo, Eu, SMA, Eleanor, Danielle e Perrie logo já estávamos correndo para o Tobogã mais ato quando Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn começaram a fazer cocegas em nós 5. Nós não conseguíamos parar de rir.
Você off.
Você acabou escorregando na água e Harry te segurou.Você ainda estava rindo, mas logo parou. Ele te ajudou a ficar de pé, porém não te largou dos braços...
Você: Obrigada.
Você disse ainda entrelaçada naqueles braços e olhando naqueles lindos olhos verdes.
Harry: Por nada.
Niall; Ai, né por nada não, mas é que a fila já tá meio, grande sabe, e depois eu ainda quero ir no Nando's, por que cê sabe né eu to com um pouquinho de fome, então... Vocês vão ficar ou não?
Todos riram.Você fica vermelha.Harry dá risada e te puxa pela mão, vocês (todos) saem correndo até o tobogã sem parar é claro, de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário