sábado, 3 de agosto de 2013

You Really Got A Hold On Me - Capítulo 3


Quando sai da casa da S/N um tempo caia do lado de fora. Estava sem o carro e precisava ir andando. Ótimo. Enquanto caminhava pensava em S/N e em tudo que haviam falado na twitcam... Eu sempre gostei dela, sim mesmo estando com a Eleanor. Por que não termino com ela? É complicado. Apesar de tudo ela me ama... E eu até que gosto dela, mas como já disse, é complicado.


Já era quase 13:00 quando eu e os meninos chegamos a casa da S/N.
-Odeio bolo de caneca - S/N disse.
-Então por quê está comedo?
-Você sabe cozinhar, Styles?
-Não.
-Nem eu, então pronto.
Todos riram.
-Hmm - Ela disse mastigando o bolo - O que vão fazer hoje?
-Deixe me ver... - Niall disse colocando a mão em seu queixo, como se estivesse pensativo. - Nada, mas estamos muito ocupados pra você.
Mais um vez todos riram.
- Estão muito ocupados para mim, certo? Então devolve esse bolo Niall, e prepara sua própria comida- Ela disse tentando pegar a caneca dele, porém Niall se esquivou.
- Já disse que te amo hoje? - Ele voltou atrás. Já disse que sempre que estávamos juntos era uma onda de risadas sem fim? - S/N como você está bonita, você sempre foi linda assim, Afrodite? -Gargalhadas e mais gargalhadas ecoavam pela sala.
- Sim meu bem, sempre fui a Rainha da Beleza, tá? Melhor ainda, a Deusa da Beleza, como o próprio Niall já disse.
- Oh sim, todos contemplem Afrodite, a Deusa da Beleza e do Amor - Liam disse sorrindo enquanto revirava os olhos.
- Achei que esse posto já fosse do Zayn - Retruquei.
- Ei - Ele me repreendeu - Esse posto não é meu...
- Ok, cara nós sa...
- Espera você me interrompeu. Esse posto não é meu, ele pertence a Verônica.
- Vocês estão se comportando como...
- Babuínos bobocas balbuciando em bando - Zayn e Liam completaram.
(Tá né, já misturei 1D com PJO e HP, só falta THG agora)
- Tudo muito ótimo, tá tudo muito bom, mas precisamos voltar ao estúdio. Mark não tem estado em seus melhores dias. Mais um atraso e eu nem quero ver o que vai acontecer. - Harry disse.
Todos nos despedimos de S/N e fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário