sexta-feira, 2 de agosto de 2013

You Really Got A Hold On Me - Capítulo 2



Então Louis ligou o computador e começamos a fazer  a twitcam, riamos e brincávamos como não fazíamos a tempos e então começaram a vir as perguntas das fãs:
"Vocês são melhores amigos desde quando?"
"Louis sempre fala de você, mas nunca a tínhamos visto..."
E então uma pergunta me chamou a atenção:
"Vocês estão namorando?" Opa, Opa, Opa, Louis é meu melhor amigo e ponto, nunca o vi de outra forma e acho que nunca conseguirei vê-lo, mas do mesmo jeito essa pergunta martelava em minha cabeça.
"Não, nós não somos namorados, Louis ama muito a Eleanor, ele é meu melhor amigo e só."
Louis sorriu, mas não se pronunciou.E então vimos outro tweet:
"Uma pena, os dois formam um lindo casal"
Tentávamos desviar o assunto, mas sempre havia alguma fã que voltava.
Então Louis e eu decidimos fazer alguma coisa pra reverter a situação, afastar o assunto, ou teríamos que acabar com a twitcam.
E então ele sem nem mesmo me avisar se virou para a câmera, sorriu e disse: "Que tal uma música?"
E então começamos a cantar You Really Got A Hold On Me (Imaginem no lugar do Tom, o Louis e no lugar da Gi, você), mas então as coisas começaram a dar completamente errado pois há alguns anos ao cantar um cover desta música em um festival, Louis havia esquecido a letra e voltado ao refrão deixando os meninos completamente confusos, e toda vez que cantávamos essa música acabávamos rindo, em outras palavras, vinha problema pela frente.
Cantamos quase a música inteira sem problemas, mas chegou em uma parte em que não pude aguentar e comecei a rir de maneira desesperada.
- Nós ainda... ainda estamos... rindo... - Disse entre as risadas.
- Estou rindo por que você riu! - Ele dizia, e então nós não conseguíamos mas parar de rir, era uma cena ridícula.
Depois de mais alguns minutos rindo percebemos que era idiotice continuar com uma twitcam em que não dizíamos nada, ou nada que fizesse sentido. Desligamos o computador e a partir dai começamos a conversar.
- Por que você não disse nada quando perguntaram se eramos namorados, poderia ter dito que amava Eleanor - Eu simplesmente soltei essa frase, sem querer, juro.
- Por que não sei se a amo...
Eu queria dizer " O QUÊ?", mas me contentei com um lindo e refinado: "Como assim?"
- Não sei quer dizer... Tem uma garota e eu a amo há algum tempo... - Ele fez uma pausa. O jeito que falava era como se ele se referisse a mim. O que não me agradava já que eu o via como um irmão. Um irmão muito lindo devo dizer, mas apenas um irmão. - Mas nada que importe...
- Boa sorte, mas devo dizer que siga o seu coração... Não fique com alguém com quem não gostaria de estar - Ele sorriu e então me apressei em mudar de assunto - Mas e a turnê?


Estava deitada na minha cama, Louis já tinha ido, mas eu não conseguia dormir, será mesmo que eu poderia estar apaixonada por ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário