quinta-feira, 25 de outubro de 2012

That Should Be Me- 1º Capítulo - 1ª Temporada.



P.S: ELES NÃO SÃO FAMOSOS!

~~Lara On~~
Essa é a melhor noticia de todas! Nem posso acreditar! Eu vou realizar meu sonho!! Mas tinha que ter algo pra estragar se não, não era eu. Como iria falar isso para Laura e Seunome?? minhas melhores amigas...Minhas irmãs... Não eu não podia... Como contar??
~~Lara Off~~
~~Você On~~
Cheguei em casa depois do último dia de aula. Larguei mina mochila e já estava subindo as escadas quando minha mãe me gritou. Desci os poucos degraus que já tihnha subido e fui at=é a sala. Lá encontrei meu pai e e minha mãe sentados na mesa de jantar. Ihhh la´vem problema, pensei.
-Filha precisamos conversar.
Me sentei.
-Filha, eu e sua mãe estavamos conversando e recebemos uma oportunidade ótima de duas pessoas em que confiamos bastante...
-E nós depois de muito conversar chegamos a uma conclusão.
-Filha você vai morar com a Laura e a Lar...
-O QUE?? TÁ FALANDO SÉRIO?? MUITO OBRIGA ESSE É O MEL...
-CALMA!Nós não terminamos de falar.-Minha mãe disse isso sorrindo.
- Você vai morar com a Laura e a Lara em Londres!
-O QUE? TÁ ZOANDO?? MÃE PAI OBRIGADA ESSA É A MELHOR NOTICIA DA MINHA VIDA NÃO POSSO ACREDITAR QUER DIZER ISSO É TUDO QUE EU SEMPRE QUIS EU... EU... NÃO SEI O QUE DIZER... EU VOU ESTAR COM OS MELHORES (Quis dizer  Jessie J, Ed Sheeran, Mcfly, The Beatles, Rolling Stones, Sem falar nos atores, Bonnie Wright, Matthew Lewis, Tom Felton, Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Evanna Lynch...) AHH MAL POSSO ESPERAR PRA FALAR COM A LAURA E A LAR...
-NÃO!!-Gritaram os dois em coro.
- Por que??
- É Surpresa! Elas não sabem que vocês vão juntas, só sabem que vocês vão a Londres.
- Ahh... Ok.
Subi sorrindo me joguei na cama pensando só no que poderia acontecer, olhei pro lado. ali estava meu celular. Peguei e liguei para as duas e combinei de nos encontrarmos no shopping.
Você off.
~~Laura on~~
Seunome acaba de me ligar. Ela me chamou para ir ao Shopping. Não estava tão animada... Como ia contar para Lara e Seunome aquilo??Como dizer que talvez não nos vessemos mais durante um bom tempo... Como?? Como...
Fui até o banheiro e me olhei no espelho. Uau eu tava parecendo um Teletubbie eu ri da minha própria idiotice. Fui tomar banho e vesti essa roupa:


Fui caminhando lentamente até o shopping até que finalmente eu cheguei. Lara e Seunome já estavam lá... Lara vestindo essa roupa:


Seunome essa:

:

Eu sorri. As duas me olhavam com cara de sufoco.Sentia vontade de rir. E eu ri.
Lara: Preciso falar com vocês.
Seunome ria. E eu ria da cara delas. Talvez fosse uma das últimas vezes que eu olhava para aqueles sorrisos... (Ui, como que sou dramática)

...

Continua.
Espero que estejam gostando... Comentem suas opiniões (Principlamente Lary, Vitória e Natalia minhas leitoras fieis hahahaah) Malikisses e Horanhugs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário