quinta-feira, 25 de outubro de 2012

That Should Be Me- 2º Capítulo - 1ª Temporada.


P.S: ELES NÃO SÃO FAMOSOS!

Anteriormente...
Eu sorri. As duas me olhavam com cara de sufoco.Sentia vontade de rir. E eu ri.
Lara: Preciso falar com vocês.
Seunome ria. E eu ria da cara delas. Talvez fosse uma das últimas vezes que eu olhava para aqueles sorrisos... (Ui, como que sou dramática)

~~Você On~~
Entramos no Shopping e fomos no McDonald's (Não tem Nando's vai McDonald's mesmo u.u) fizemos nossos pedidos achamos uma mesa e nos sentamos. Laura foi a primeira a falar.
-Bem... Eu... Eu vou a Londres.
Lara: OQUE??? VAI VIAJAR NÉ??
Laura: Não... Eu vou vou morar lá...
Lara: O QUE??AHH NÃO ACREDITO! LAURA VOCÊ VAI MORAR LÁ??
Laura: Desculpa não ter contado antes *Laura estava chorando* e que...
Lara:VOCÊ NÃO ENTENDEU! EU TAMBÉM VOU MORAR LÁ!!
Laura: VOCÊ VAI O QUE??
~~Você off~~
Você sorriu e decidiu finalmente falar alguma coisa.
Você: Gente, isso tudo foi uma armação dos nossos pais, eu também vou pra lá. Seus pais trabalham na mesma empresa e os dois foram tranferidos. Seus pais conversaram e decidiram falar com os meus para que...
Você explicou tudo. No final, já estavam rindo e pensando nas coisas que poderiam acontecer por lá...

Andamos um pouco mais no shopping e fomos para casa. Cheguei e vi em cima da cama as passagens e meu passaporte... minha mãe entrou no quarto.
-E ai? Nervosa?
-Um pouco...
Ela sorriu.
- Não importa que nos não estejamos com você, nos sempre daremos um jeito.
-Awnnn mãe... 
-Filha não importa o que aconteça pode contar com a gente viu? Nós estaremos longe, não mortos.
Eu riu.
-Pode deixar mãe hahahaha...
Arrumei minhas malas e foi se deitar. Amanhã seria um longo, longo, longo dia...

Continua.
Espero que estejam gostando... Comentem suas opiniões (Principlamente Lary, Vitória e Natalia minhas leitoras fieis hahahaah) Malikisses e Horanhugs.


Um comentário: