segunda-feira, 29 de julho de 2013

Desculpas

LEIAM ATÉ O FINAL E PFVR NÃO ME MATEM.
Peço desculpas a vocês pois não tenho tido o menor tempo para postar nada, nem mesmo o próximo capítulo do ISKY. E falando do ISKY... Pois é pessoal eu vou dar uma parada e espero que compreendam... Eu não sei, mas ultimamente não tenho tido ideias e nem paciência para escreve-lo... Então vou dar uma pausa, quem sabe se assim não consigo inspiração?  Bem pra não deixar vocês de mão abanando irei postar um imagine com o Louis que a muito tempo venho pensando nele... E eu espero que gostem pois irei posta-lo ainda hoje. Se chama You Really Got A Hold On Me, terá duas temporadas. Colocarei o trailer daqui há alguns dias quando a minha querida prima Dani terminar de faze-lo hahaha (Na verdade ela ainda nem começou, já que eu pedi ainda ontem), mas mesmo assim já postarei os capítulos, espero que gostem do imagine e espero que compreendam minha decisão.
Malikisses and Horanhugs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário