terça-feira, 31 de julho de 2012

I Should’ve Kissed You- Capítulo 3


Eram 06:30, e considerando que o Nando’s ficava longe da sua casa, você estava atrasada. Você correu para não perder o ônibus e acabou esbarrando em alguém.Você caiu, sua bolsa também caiu, e tudo o que estava dentro dela também. Mas você percebeu que a pessoa que você esbarrara também estava correndo, então a culpa era parcialmente sua.
Pessoa que você esbarrou: Ahn... Me desculpe, eu estava com pressa, não te vi e...
Você o interrompeu.
Você: Não foi nada, me desculpe você, eu estava correndo e...
Você se calou. Quando levantou a cabeça percebeu que era o Harry.
Harry: Parece que nos encontramos mais cedo que o esperado, não é mesmo?- Ele disse isso com um sorriso malicioso, como um garoto de 7 anos que acabara de ganhar um chocolate, ou nesse caso, um Twix. Você: Palhaço.
Ele te ajuda a se levantar do chão, e depois ajuda a arrumar tuas coisas.Você olha no relógio já são 6:45, não tinha como chegar ao Nando’s às 7:00.
Você: Estou muito atrasada!! Não vou conseguir chegar à tempo!
Harry: Posso te levar, meu carro está bem ali...
Você: Claro, vamos.Hazza abriu a porta para você, você entrou, sorriu e fechou a porta, ele ligou o radio, estava tocando I Should’ve Kissed You, e vocês começaram a rir. Hazza parou em frente ao Nando’s.
Você: Coincidência, não?
Harry: O que?Você: A música ter tocado exatamente quando você ligou a rádio, nós termos nos encontrado de novo...
Harry: Não, eu não acho. Tudo tem uma razão, certo?
Você ficou nervosa de repente. Não sabia mais o que fazer, Harry olhou nos seus olhos, segurou seu rosto de leve, você sentiu aquelas mãos geladas tocarem seu rosto, ele olhava ainda mais profundamente em seus olhos e chegava cada vez mais perto, você estava com medo, medo de se machucar, estava confusa, nervosa, e sem saber mais o que fazer, você saiu do carro, antes que Harry pudesse dizer alguma coisa, agradeceu a carona e fechou a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário